terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Monster Haloween #4 | Um lugar incrível!


Olá pinguim! Seja bem - vindo ao começo de uma aventura emocionante, o que será que acontecerá com Roy/Cary, será que Skip conseguirá parar a invasão de monstros e o que será que vai acontecer com a ilha, comece desvendando alguns mistérios no quarto capítulo de Monster Haloween.

Amigos monstruosos, uma invasão monstruosa, e talvez, um fim monstruoso, estou começando a ficar sem adjetivos, mas as perguntas rolam soltas, mas também gostaria de saber as respostas, vou tentar descobrí - las.

Nave de fuga | 19:00 da noite | 31 de outubro

Skip: E agora, o que faço? Será que fui eu que causei isso, será que fui eu que destrui o meu lar e também de muitos outros?

Ferby: Não se preocupe agente, vai tudo dar certo.

Lais: Tenha um pouco de positividade.

Skip: Acho que está meio difícil ter um pouco de positividade numa invasão de monstros. 

Roy: Talvez tudo melhore.

Ferby: Tem alguma coisa na TV portátil da nave?

Lais: Só notícias, que estranho, ainda sobrou repórteres? 
 
TV: Atenção, notícias urgentes! O Club Penguin está sendo vítima de uma espécie de invasão de monstros, causada possivelmente por três amigos pinguins ainda não identificados, mas também pelo nosso amigo inventor Gary, caso você ainda não tenha sido vítima de mordida de monstro, permaneça em casa, vale ressaltar que o Fazedor de monstros 4000, a máquina causadora dessa confusão, entrou em estado de produção ilimitada e começou a produzir todo tipo de monstro, vampiro, lobisomem, zumbi, bem essas são as últimas notícias, agora assista uma entrevista com Gary, o pinguim inventor, gravada na véspera de halloween, parece que ele já temia confusãoaaaarrgghh!


Gary na TV: Bem não era bem isso que eu planejava, eu só queria criar uma máquina que criasse novos monstros, que ainda ninguém conheceu, mas acabou em desastre, como muitas das minhas invenções, era para eu ter escondido ou desligado a máquina, sinceras desculpas aos pinguins transformados.

Skip: Nossa ele já até preve desastres, mas evitá - los que é bom, não.

Ferby: Essa história está bem suspeita não?

Lais: Com certeza está bem estranha, pessoal nós chegamos!

Sala de entrada da LUSS | 19: 32 | 31 de outubro

Recepcionista: Bem vindo a LUSS, uma das sedes alternativas de emergência da EPF, espero que se sinta confortável nas nossas salas climatizadas com a mais alta tecnologia de proteção contra monstros

Roy: Uauuuu...uuu!
Skip: Esse lugar é... Incrível!

Ferby: Impressionados? Aqui é só a sala de recepção, espere para ver o laboratório.

Lais: Mas cuidado para não desmaiar.

Garid: E aí pessoal, resgataram sobreviventes?

Ferby: Melhor do que isso, resgatamos agentes, esses são Roy e Skip. 

Roy: Quem é você?

Garid: Olá sou Garid, primo de Gary, e cientista e inventor da LUSS.

Skip: Olá você vai nos ajudar?

Garid: Na verdade eu estava criando uma cura para os monstros depois que soube da tal confusão.

Roy: Ela já está pronta?

Garid: Na verdade tem um pequeno problema... Acontece que só falta um ingrediente.

Skip: Qual ingrediente seria esse?

Garid: Ééé... Ectoplasma puro.

Roy: É onde encontramos ectoplasma puro?

Garid: Como devem saber, ectoplasma é essência de fantasma, mas o puro só é encontrado no próprio fantasma, deve - se retirar o ectoplasma de seu corpo com um sugador e guardá - lo num pote refrigerado a -50º C imediatamente, senão, ele se tornará impuro e totalmente esfarelado.

Skip: Peraí, então teremos que ir ao mundo fantasma?!

Garid: Ainda não comprovei minha teoria, eu preciso de uma simples amostra de ectoplasma puro, há algumas décadas, um pinguim chamado Skip viajou para o mundo fantasma e retornou trazendo consigo uma pequena amostra de ectoplasma, que fora preservada e refrigerada até hoje, acontece que logo depois ele faleceu envenenado com ectoplasma puro e se tornou um fantasma maligno que queria nos destruir, mas foi preso novamente no mundo fantasma e até hoje lá permanece, porém a amostra trazida continua com a gente.

Roy: O nome dele era Skip?

Skip: Acho que lembro de um tataratatarata...tataravô, também soube da história, foi exatamente por isso que ganhei esse nome.

Roy: Como você usará essa antiga amostra?

Garid: Eu a misturarei com a cura, testando assim minha teoria, mas a questão é... Com quem irei testar?

Lais: Você pode começar com aquele monstro que estava agarrado na nossa nave, peraí o que?

Pingwes: Olá pinguins eu sou Pingwes, o diretor da LUSS e aqui estou para os orientarem a sua jornada no mundo fantasma.

Lais: Diretor espere! Aquele monstro está quebrando nossos sistemas de segurança!

Garid: Espera, é o momento perfeito para testar minha teoria!

Monstro: Arrggghh!

Garid: Beba dessa poção! Monstro!

Cary: Argho que estou fazendo? As minhas roupas!

Skip: Roy, é você!

Skip: Amigo, que saudades me dá um abraço!

Cary: Skip eu estou numa situação meio constrangedora no momento.

Pingwes: Não se preocupe, use o uniforme da LUSS.

Cary: Obrigado! Mas o que eu estou fazendo aqui?

Roy: Resumo da hora - Você foi mordido por um monstro e... E foi isso que aconteceu.

Garid: A cura funciona!

Garid: Agora posso prosseguir com o meu plano!

Skip: Quem irá com a gente no mundo fantasma?

Pingwes: Eu, você, Cary, Roy, Ferby e Lais.

Cary: E o Garid?

Pingwes: Ele irá ficar aqui para gravar a jornada ao vivo.

Garid: Vocês precisarão de alguns itens para essa aventura - Um sugador de ectoplasma, um polter pote de preservação, roupas contra possuição... E outras coisas.

Roy: Mas como chegaremos lá?

Garid: O único jeito de entrar no mundo fantasma é misturar ectoplasma impuro com gás natural e algumas outras coisas numa panela, pote etc com água quente, isso causará um super surto na mistura e a fará evaporar, tornando - se assim um vapor perfurador de realidade que liga os nossos mundos. Mas seu efeito é temporário por somente trinta segundos.

Roy: E o que faremos para voltar?

Garid: Ainda sobrou um pouco de ectoplasma impuro, eu farei o portal novamente, mas pode haver algumas complicações que é melhor não serem mencionadas aqui.

Roy - Skip - Cary - Ferby - Lais - Pingwes: 0.0

Garid: Caso haja complicações vocês serão imediatamente teletransportados para o nosso mundo.

Garid: Ok, aqui estão seus itens, roupas e tal. Agora invocarei o portal. Se preparem!

Garid: 1, 2, 3 e...

Ferby: Não, olhe aquilo!

Lais: Ah não, os monstros invadiram o QG!

Lais: Pessoal, o que vamos fa... Ahh!

Ferby: Lais não! Eu vou te salvar!

Lais: Me... Arggg!

Ferby: Nãããããããoooooo!

Garid: Ferby você deve ir logo!

Ferby: Não! Eu vou ficar aqui e proteger a LUSS, e vocês vão para o mundo fantasma.

Skip: Você deve vir com a gente!

Ferby: Não se preocupe, eu vou ficar bem, mas me prometam uma coisa, e rápido só faltam dezenove segundos para o portal desaparecer!

Skip: Diga!

Ferby: Me prometa que vai achar a cura para todos esses pinguins inocentes.

Skip: Não se preocupe, eu vou achar,

Ferby: Ok, agora... Vão!

Pingwes - Roy - Cary - Skip: 1, 2, 3 e... Já!

Câmera visualisadora: O portal irá desaparecer, obrigado pela preferência!

Ferby: Boa sorte.

E assim, Skip e seus amigos foram para o mundo fantasma em busca de uma cura, quais serão as dificuldades que eles enfrentarão? E as aventuras que vão viver? Descubra no próximo capítulo de Monster Haloweem.

Assim concluímos esse capítulo, para prosseguir a série estou criando um concurso para os futuros dois personagens da série, e nele selecionarei dois pinguins, leia os requisitos de incrição nos comentários:

- Diga seu nome de pinguim;

- Descreva sua personalidade;

- Diga seu personagem preferido da série (inclui todos os mencionados até agora)

Estes são os requisitos de inscrição, os vencedores serão divulgados em breve! Fique ligado no blog!