segunda-feira, 18 de maio de 2015

Monster Haloween | Operação: Fuga


Skip: Roy eu te salvo!

Roy: Cuidado amigo!

Skip: Você está a salvo.

Roy: Ok mas e a Cary!?

Skip: Ah não, Cary eu ja vou!

Cary: Me salv... Auuuuu!

Skip: Nãããoooo! 

Roy: Tudo bem amigo vamos achar a solução, mas enquanto isso temos que fugir daqui.

???: Eu salvo vocês, venham logo na nave!

Roy: Quem é você? 

???: Sem tempo para explicações venham logo!

Skip: Mas e a Cary?

???: Venham logo!

Depois de uma fuga do laboratório pela nave de ???.

Ferby: Meu nome é Ferby, sou um agente especial de infiltração da epf, e essa é a minha amiga também agente de infiltração Lais.

Lais: Olá pinguins, após sabermos do tal desastre monstro, decidimos salvar alguns agentes para achar uma solução.

Roy: Mas o que faremos agora?

Ferby: Vamos começar visitando o laboratório ultra super secreto da epf ou simplesmente LUSS, temos que ir logo!

Parabéns! Você concluiu o terceiro capítulo de monster haloween, fique ligado no nosso blog para saber o que acontecerá no quarto capítulo.