sábado, 16 de janeiro de 2016

Mudanças!

Olá Pinguins! André 1443 digitando! Quem não sabe, eu, sou o designer do blog, Club Penguin Tundra, e venho vos apresentar o conceito NEW ERA!






E, antes de explicar tudo sobre o design, informo que os moldes me foram dados pelo Portal CP.

Estamos na primeira versão do template (New Era 1.0) que ainda pode ter pequenos bugs, que irão tentar ser removidos na próxima versão.

Aqui estão algumas coisas a saber sobre esta nova fase do blog:

1 - Comentários

Hoje, com a chegada do novo template, surgiu aqui no CPT, uma nova forma de comentar, a forma do DISQUS, um sistema de comentários que, é muito fácil comentar e tem também um limite de segurança. Os comentários estarão sempre visíveis debaixo da postagem e, você pode comentar e manifestar suas opiniões. Os comentários também são vistos e também revistos por uma equipe de moderadores qualificados para o tal. Se achar que um comentário conter algum conteúdo inapropriado clique na ''Bandeira'' no canto superior direito do comentário.


































2 - Chat (XAT)

O nosso chat é feito pelo sistema XAT, um sistema parcialmente igual aos comentários. Temos também uma equipe de moderadores, owners e mais para manter o nosso chat em segurança. O Chat encontra-se no final do site.















Por agora, é só isso, se tiverem alguma dúvida também me podem contactar sempre pelo meu Twitter (@Andre1443CP1) que eu respondo em, no máximo 24 horas.

Até mais e ... Pinguinando!