quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NOVO POSTADOR NA CP TUNDRA: Guilher1033!

Oi, pinguins! É o Guilher1033 falando...
Hoje vou mostrar quem eu sou na ilha e por que tõ fazendo aqui no Club Penguin Tundra, vamos começar as perguntas e se que adicionar como amigo? Me ache no Zero Grau, as vezes sempre apareço...

1. Como conheceu o Club Penguin?

Tinha conhecido por Mil e uma contas e teve 7 dias, então fui usar o tutorial de confirmar o Pinguim e escolhi esse Pinguim, e vi um comercial do CP em 2013 ou 2014, acho.
A Assinatura foi ÉPICA!
2. Foi Assinante alguma vez?
Mais ou menos, mais ou menos... Uma vez foi assinante e se pode ver-lo -->
E é de 2 semanas, e quando tinha acabado, voltei a ser um pinguim sem a Assinatura, e ganhei a assinatura nos presentes do natal do Blog do Thiago27
3. Quantos dias o seu Pinguim tem?
Tem uns 185 dias.
4. Água/Fogo/Neve?
Nenhum das 3 opções...
5. Agente secreto?
Err... Si... Ops, esqueci que é confidencial..;
6. Por que decidiu ser um postador?
Quando vi os Blogs do CP sendo postados com carinho, precisava ter vaga de ser um postador, e achei que nem tem uma vaga, mas graças ao Ferby, ele me ajudou a dar a minha vaga de postador.
7. Fale uma palavra para os leitores?
"Se tiver um sonho e mesmo assim fosse duro de pegar... Um herói ajuda a quebrar a dureza e você conseguir o seu sonho fosse Realizado!"


...
Então, gostou a minha apresentação?
Nem esqueça de me encontrar na ilha e me adicionar-lo, moro no Zero grau ou os outros servidores meio-cheios.
Então, tchau!
Guilher1033 - OFFLINE.