terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pinguim da Semana:Dadted

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Ontem a Megg postou no Blog Novidades o Pinguim da Semana o Dadted leiam a tradução da postagem.


Oi Penguins,
Dadted  foi nomeado para ser pinguim da Semana por  Kat here1,  Applepie1113,  Fluffy32212, e Bloxorz!
Aqui estão as suas candidaturas:
 * "Eu gostaria de nomear alguns pinguins ..... todos seriam ótimos Pinguins da Semana. Dadted, Nicoray, Speedy9797. Eles são todos amigos incríveis e gentil com todos na comunidade. Fazem grandes iglus e têm festas para amigos e todo mundo. Eles amam a comunidade cp e são realmente úteis. Obrigado :) "
 * "Oi, eu gostaria de nomear meu amigo Dadted se tornar o próximo WWE World Heavyweight Champion! Desculpe ..... Para Pinguim da Semana, Porque Ele é um Pinguim muito talentoso e tem um pequeno Puffle Cervo Vermelho e ajuda as pessoas e Tem uma impressionante Iglu Decorado !!! "
 * "Oi Megg, eu gostaria de nomear meu bom amigo Dadted Para pinguim da semana. Ele está jogando Club Penguin desde fevereiro de 2007. Ele é um pinguim muito simpático, participa de muitos encontros da comunidade e Ele é muito gentil e generoso & ama Puffles e um pinguim muito talentoso !"
 * "Wawww! Parabéns  Chilly, você realmente mereceu :) Para o Próximo Pinguim da Semana, quero nomear meu bom amigo, Dadted! Ele se juntou ao CP em 2007 e ele é um grande amigo! Ele fez muitas competições, vídeos e muito mais! "
Parabéns Dadted!
Quer indicar um amigo para o Pinguim da Semana? Deixar um comentário a dizer-nos por que razão! Cada pinguim da Semana recebe 10.000 moedas e o Penguin Of The Week background.
Pinguinando!
-Club Pinguim Equipe

Então qual sua opinião sobre postar quadros do Whats New Blog deixem nos comentários.