sábado, 27 de fevereiro de 2016

Club Penguin Um Mundo de Aventuras|Coração de Fogo - Parte 1|#4

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Hoje teremos mais um capitúlo da nossa série Club Penguin - Um Mundo de Aventuras.

Em Episódios Anteriores
Ferby:Socorro vou chegar atrasado pro primeiro dia de aula. 
Jhenny:Universitarios, 
Malévola:Eu reuni os vilões mais poderosos de todos os tempos.

Dias Antes dos acontecimentos.
Um pinguim verde entra correndo na universidade.
Ferby:Desculpe professor, eu atrasei.
Professor Samuel:Seu nome é.
Ferby:Ferby, Ferby Hopper.
Samuel:Sim Ferby, seu pai me avisou que possivelmente chegaria atrasado por favor sente-se.
O Professor, da uma Introdução, sobre o Club Penguin. Os alunos saem e o Professor chama Ferby.
Ferby:Professor, vou me atrasar para o Pinguia me mostrar a Ilha.
Samuka:Não se preocupe, tentarei ser breve.
Ferby:Ok
Samuka:Como notou, eu falei com seu pai, antes da aula, como você é menor de idade, precisaria de um responsável para cuidar de você, consegui convencer seu pai a deixar a sua guarda com seu tio, até segunda ordem.
Ferby:Me desculpe mas eu não tenho tio, meu pai é filho único.
Samuka:Isso é o que ele que ele queria que você pensasse. você tem dois tios, porém o seu outro tio Richard Hopper esta desaparecido.
Samuka:Mais uma coisa, seu tio tem como podemos dizer um Navio Temático.
Um pinguim vermelho aparece e o Professor vai receber ele.
Rockhopper:Arr, você me chamou.
SamukaA:Sim eu tenho uma carta em nome de Rafael Hopper, pedindo que você tome conta do filho dele.
Rockhopper:Arr, um novo marujo.
Samuka:Ainda não, o jovem precisa continuar os estudos.
Rockhopper:Arr, Estudos mas hoje e sexta.
Samuka:Mesmo assim, esse fim de semana é de adaptação.
Rockhopper:Arr, correto marujo, posso levar ele para um passeio marítimo.
Samuka:Você pode leva-lo para uma Viagem Espacial no Planeta dos Puffles Aliens, contanto que ele esteja aqui segunda com o vocabulário em dia. Perguntas.
Rockhopper:O que significa Vocabulário?
Professor:Esqueça apenas traga o garoto aqui segunda ok.
Rockhopper:Arr.
Professor:Vou tomar isso como um sim.


Rockhopper leva Ferby ate o Migrator.
Rockhopper:Bem-Vindo ao Migrator.
Ferby:Quando me falaram do navio não imaginei que fosse tão grande.
Rockhopper:Arr, ele é enorme.
Yarr sai de dentro do Navio.
Ferby:Olha um puffle.
Rockhopper:Um Puffle, Yarr é o Puffle, ele é muito famoso na ilha.
Eles entram.
Rockhopper:Arr,  pronto para uma aventura.
Ferby:Ok.
Rockhopper comanda o Navio rumo a Ilha Rockhopper.
Rockhopper:Arr, não vejo a hora de chegarmos.
Ferby:Aonde vamos.
Rockhopper:Arr, vamos rumo a Ilha Rockhopper.
No meio do caminho um navio pirata maior que o Migrator aparece. Ele os observa com uma luneta.

???:Arr, temos um navio a vista marujos. Vamos mostrar para ele do que o Destruidor pode fazer, Atacar.
A Bandeira de um puffle em chamas sobe, eles lançamm puffles pretos em chamas que começam a por fogo nas partes menores do Migrator.
Rockhopper:Arr, estamos sendo atacados, rápido, içar velas, proteja o queijo fedido, esconda-se.
Ferby:Onde fica o Canhão.
Rockhopper:Arr, lá encima,
Ferby:Mas a escada de corda queimou.
O Destruidor e o Migrator se encontram. E vários piratas descem enchendo o Migrator e prendendo Ferby e Rockhopper abre-se um espaço e um capitão aparece.
???:Veja o que temos aqui, um Capitão e seu Marujo.
Os dois se encaram e logo se saúdam com um abraço, de um roubo pirata de inimigos mortais aquilo passou a uma visita a casa da mãe Joana.
Rickhopper:Rock meu irmão a quanto tempo
Rockhopper:Rick, que bom te ver.
Ferby:Você é Richard Hopper.
Rickhopper:Sim e você quem é.
Rockhopper:Arr Ferby é filho de Rafael.
Eles navegam rumo a Ilha dos Mercantes, e entram no Bar dos Mercantes e começam a contar de suas Historias de Piratas, uma garota entra encapuzada como se esconde-se algo um bebado chega perto dela.
Bebado:Olá Gatinha.
Ela balança uma varinha e o marujo bebado é transformado em um Puffle Gato. Os cães do Dono do Bar dos Mercantes perseguem ele por toda a ilha.
Goldy:Até mais Gatinho.
Ela remove a capa da cabeça e reluz seu coque dourado, ela se senta perto de Ferby.
Ferby:O que faz uma mulher em um bar de foras da lei.
Goldy:O que faz um menor de idade em um bar.
Ferby:Vim acompanhar meus tios.
Ela olha para Rock e Rick.
Goldy:Não é o que esperava.
Ferby:Eu esperava uma aventura.
Goldy entrega a Ferby uma espada dourada.
Goldy:Cuidado nem tudo é o que parece na sua familia, Rock pode ser meio inocente mas Rick não é.
Ferby:Tomarei cuidado, obrigado pela
Ele olha para o lado e Goldy desaparece.
Ferby:Espada.
Ele vê um bilhete na mesa onde ela estava escrito

Ferby
O Coração de Fogo encontra-se no Coração da Ilha.
Golderiny

O tempo se passa e eles decidem partir, Rock avisa a Ferby que Rick se unirá a viagem, a noite em um dos aposentos do navio, Ferby estava passando quando viu Rick conversar com uma mulher de vestes negras, ele se esconde.
Rick:Foi a coisa mais facíl do mundo ele pensa que o ataque ao Migrator foi acidental e que está tudo numa boa.
Malévola:Consegui causar um pequeno susto no Club Penguin, quando trará Rockhopper até mim.
Rick:Ouve uma mudança nos planos Rock me levará para a Ilha dele, nada me impedirá de conquistar a Ilha Rockhopper.
Malévola:Ótimo, assim não perdemos tempo, tem um Colar nessa Ilha, ele é feito de um Rubi com formato de coração, com muita Magia de Fogo, eu preciso dele, pode ficar com o restante.
Rick:Um colar que interessante.
Malévola:Tire esse olho grande, o Colar é amaldiçoado, quem encostar a nadadeira nele e tiver o Coração Impuro será queimado vivo.
Rick:Por que tanto interesse neste Colar.
Malévola:Eu não te devo explicações.
Rick:O que fará se eu não conseguir.
Malévola:Te transformarei em pedra.

Amanhece e Rockhopper anuncia a chegada na Ilha Rockhopper.
Rock:Ferby, Rick venham.
Eles descem e começam a andar pela Ilha Rockhopper, Rock começa a contar sobre as maravilhas da Ilha, Rick procura qualquer coisa que represente um Coração, Ferby observa Rick a qualquer sinal de traição, usaria a espada que ganhou de Golderiny. Ele estavá decidido a encontrar o Rubi antes.
Rick:Sabe Rock, acho que poderiamos acampar aqui. Pode ir buscar mantimentos no Navio, Ferby quer me ajudar.
Rock/Ferby:Claro.
Rock sai inocentemente.
Rick:Muito bem garoto por que tanto enteresse em mim.
Ferby:Digamos que estamos em busca de algo em comum.
Rick:Ouro, Diamantes
Ferby:Rubis, um bem especifico chama-se Coração de Fogo.
Rick:Como você
Ferby:Ouvi você conversando com uma mulher ontem a noite e uma mulher havia me falado sobre o Rubi no Bar dos Mercantes.
Rick pegou sua espada.
Rick:Não ouse tramar algo pirralho.
Ferby:Nem você ouse tramar algo.
Ele pega a espada que ganhou de Golderiny, a luz do sol faz a espada brilhar, a luz é tão grande que faz Rick cair e gritar
Rick:GOLDERINY,  ele se levanta, já chega garoto, me diga onde eu acho o Colar ou Rock morre.
Ferby mostra o bilhete
Rick:Coração da Ilha.
Ferby:Só te mostrei por que não entendi a metafora.
Ambos olham para o Vulcão Rockhopper.
Ferby:A lava é como o sangue,
Rick:O Sangue fica dentro do corpo naturalmente, a lava não sai a anos do vulcão.
Ferby:Uma corrida
Rick:O primeiro a pegar o rubi do centro do Vulcão ganha.
Os dois guardam as espadas e saem correndo em direção ao Vulcão, Rockhopper aparece inocentemente com Queio Fedido e Cream Soda e não encontra ninguém.
Rock:Rick, Ferby, rapido Yarr temos que encontrar eles.
Os dois saem em busca dos personagens na direção contraria ao Vulcão.

Assim termina mais um Episódio de Club Penguin Um Mundo de Aventuras, o próximo sai em meia hora, em breve saberão da história do Colar, deixem nos comentários sua Opinião sobre a Série.