sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nova Postagem de Gajotz - Blog de Novidades

 Olá, pinguim! Samukapietro ON-LINE!
 Recentemente, Gajotz, fez uma nova postagem no Blog de Novidades, entrementes, sobre o Encolhimento dos Pinguins!



OI, PINGUINS!
OLÁ? OLÁ?!
ESTÃO ME OUVINDO? ESTOU AQUI EMBAIXO!
VOU TENTAR GRITAR!

Conseguem me ouvir agora?!


Ufa, eu tive um PROBLEMÃO! Na verdade, um probleminha.
Estava passando pelo Centro quando, de repente... ZAPPP! Um raio encolhedor me acertou! E agora? Como vou pedir uma vitamina no Café? O balcão ficou a um milhão de metros de altura!
Aposto que você já deve saber quem está por trás disso. Ele é grande, fedido e o nome dele rima com SORVETE.
O raio encolhedor dele está ativado no Centro. Qualquer um que passar por lá ficará minúsculo!
Na verdade, nem é tão ruim assim. Agora cabem muito mais pinguins na pista de dança!
Talvez ser pequenininho seja até legal!
Pinguinando,
-Mini Gajotz

  Concordo com Gajotz, cabem muitos Pinguins na Pista de Dança! Esse Herbert P. Bear é muito mal, não? Comentem a respeito disso! Um grande abraço!

 Samukapietro OFF-LINE!