segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana - Istelei64

 Olá, pinguim! Pingo digitando.

Nesta tarde de segunda-feira, dia 29, Gajotz publicou novamente o Pinguim da Semana, que se chama Istelei64 que foi indicado pela sua amiga Lili 69446, confiram a postagem oficial por Gajotz:


E aí, pinguinzada!
Istelei64 recebeu de Lili 69446 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Olá! Eu queria indicar meu melhor amigo Istelei64, ele é muito legal, honesto, gosta de fazer aventuras novas, adora conquistar novos selos! Sempre quando ele entra, brincamos de uma aventura! Ele sempre está comigo, sempre me ajuda em qualquer coisa, me apoia. Ele é muito especial para mim!"

Parabéns, Istelei64!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
Já sabe quem vai indicar? Comente nesta postagem para eu ficar sabendo. Vou nessa pinguim, até a próxima e... pinguinando