domingo, 28 de fevereiro de 2016

Puffle em Destaque: Continue a Nadar

Olá, pinguim! Pingo digitando.
Hoje o Gajotz publicou no Blog Novidades Português um pouco sobre o Puffle RosaÉ um puffle que ama praticar esporte e adora comer melancia! Mais informações sobre eles abaixo.

Olá, pinguins!
Este puffle é ESPORTISTA!
Este puffle é um dos quatro ORIGINAIS!
Este puffle é ROSA!
O PUFFLE ROSA só quer saber de sair e se divertir.


Eles não precisam nem estar em terra firme para isso! Eles dão um show na água durante uma aventura de Aquagrabber.
É como se eles tivessem habilidades de agentes secretos. Hmmmm, e olha que o perfil deles é bem de elite, hein!
Vocês têm alguma história TOP sobre puffles rosa? Quero saber! Contem aqui!
-Equipe do Club Penguin
Eu amo muito o Puffle Rosa, eu tenho vários em meu iglu e quintal, e você? Comente nesta postagem para eu ficar sabendo! Até a próxima, pinguim.