segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Uma mensagem misteriosa

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Tivemos um novo post do Gajotz vejam:

Uma mensagem misteriosa

BLOG
CARAMBA, pinguins!
Recebi uma mensagem SUPER ESTRANHA. Acho que não era para mim!
De: HPB_Mente Genial
Data: Sábado, 6 de Fevereiro às 11h50 
Assunto: Já está quase tudo pronto (MUAHAHÁ)
Em breve os pinguins vão ver o quanto sou genial!
Ninguém pode me deter. Muito menos os Esquisitos Pinguins Fracassados. Nem mesmo aqueles... qual o nome deles, mesmo? Ricky? Spot? Blockstopper?
Arg, quem se importa com o nome deles! Destruirei todos em breve.
MUA-HA-HA-HA-HÁ!
Isso pede uma comemoração, Klutzy. Traga uma pizza vegetariana! E NEM TOQUE nela.
Atenciosamente,
H.P.B.
P.S. Será que temos algum talco pra chulé? Meus pés estão meio... fedidos.
Enviado do meu icePhone
O que vocês acham que seja ISSO?! Comentem abaixo.
--Equipe do Club Penguin