quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Viajantes do Tempo |Início dos Conflitos| #2

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Desculpem o atraso ainda estou sem internet :(, Vejam o Episodio, Caso perderam o primeiro episodio vejam aqui:


Técnico1:O que vamos fazer aqui.
GolderinyPrecisam derrotar a Fada que Aceitou o Mal.
Pingwes:Não podemos atravessar isso, vamos morrer.
Ferby2010:Todos os tempos irão morrer se não fizermos nada.
Golderiny:Ele tem razão, vão, a Ponte está perfeita, a Mal apena disfarçou para evitar Cavaleiros.
Técnico1:Píng o que você acha.
Pingwes: Se a Golderiny diz, vamos.
Eles atravessam a Ponte e encontram uma Mulher

Malevola:Quem ousa invadir o Império de Guardiões Alados.
Ferby2010:Olá eu sou o Ferby, esses são o T1 e o Ping.
Malevola:EU SEI QUEM VOCÊS SÃO, FOI UMA PERGUNTA RETORICA.
Pingwes:Uma o que.
Malevola:Eu sei o Destino de seus Descendentes.
Técnico1:Ótimo em nome de nossos Descendentes  pedimos sua varinha
Malevola começa a Rir e depois se transforma em um Dragão.
Scorn/Malevola:Querem essa varinha, pois tomem fogo.
Golderiny:Mal chega desses Joginhos.
Ela balança a Varinha e os personagems ganham armaduras e a Derrotam.
Golderiny:Pronto acabou. Vamos tira-la daqui.
Mal:Mamãe.
Uma versao criança da Mal de Descendentes aparece, ela aparentava ter5 anos. Um buraco aparece e leva a Mal e a Malevola para longe.
Pingwes:Ok você fez.
Golderiny não respondeu.
Garywood:Eu sou o Rei Garywood, derrotaram o Monstro que atacava meu reino. Entregue Ouro a esses Cavaleiros.
Pingwes:Na verdade precisamos dessa Varinha
Garywood:Quem te enviou.
Ferby2010:Golderiny
Garianna:Não vejo Goldy a anos.
Garianna:André, Gui, entreguem a varinha a esses herois.
Eles partiram novamente, com um peso na consciência pela garota.

Golderiny:Bem vindos ao Club Penguin.
Eles escutam um barulho de avião e de lá desce duas pessoa com roupas estranhas.
Jenny:Chegamos, isso é Club Penguin, querido por que estamos aqui.
Henry:Viemos visitar minha e sua família. 
Jenny:Quem.
Antes de responder um garoto aparece e corre do Avião.
???:HAAAAAAA, ESTOU ATRASADO.
Ferby:Vocês viram esse garoto.
Pingwes/Tecnico1:Ele era EU.
Golderiny:Neste tempo vocês tem versões futuras. Vamos vocês não precisam ficar aqui.
Ferby:Que lugar lindo.
Pingwes:O que faremos aqui.
TP:Ola posso ajuda-los.
Ela olha as roupas de cavaleiros com atenção. Eles estavam prestes a falar quando um pinguim verde passa e rouba o colar da TP.
Mike:Finalmente, o Pufflapito agora toda Floresta Puffle esta sobre o meu comando.
TP:Mike Moneys, devolva isso 
Mike:ou o que, vai chamar seu cachorrinho de chapéu rosa.
Um grande barulho se ouve.
TP:Exato
Sasquatch:Quem roubou TP.
Mike:Ótimo vamos ver se isso funciona.
Mike toca o apito e Sasquatch ataca TP.
TP:Socorro.
Tecnico enfrenta Sasquach.
TP:precisam pegar o Apito.
Ferby vai enfrentar Mike.
Ferby:Devolva isso.
Mike:Eu não recebo ordens de você, eu sou Mike M
Pingwes acerta Mike com uma Pedra.
Ferby:Ele morreu.
TP:acho que não, bom trabalho guri.
 Tecnico e Sasquach param de brigar.
Pingwes:Trazemos uma mensagem de Golderiny, precisamos do Pufflapito.
TP:Ok, vocês salvaram minha vida, e obvio que Goldy enviou vocês.
Eles voltaram a Maquina. e em outro local se escutou.
Golderiny: Não isso não pode acontecer.
Pyrusgim:Esses são seus heróis, já matei Dinossauros mais inteligentes.
Golderiny:Você esta os enganando,
Pyrusgim:E ninguém desconfia. 
Pyrusgim fez voz feminina.
Pyrusgim:Bem vindos a Ilha do Futuro.

Esse foi o segundo episodio, qual sua opinião ansiosos pelo próximo, deixem nos comentários.