segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Viajantes do Tempo|Heróis ou Vilões|#3

Olá Pinguins
Pingwes aqui, ainda estou sem internet, porém ainda preciso postar a série. Hoje teremos a última parte de Viajantes do Tempo :(, se perderam o Parte 2, vejam ela aqui.


Ferby:Que local é esse?
Golderiny:É o Forte Nevado do Futuro.
Pingwes:Mas não tem neve.
Golderiny:Outrora esse local, possuia a melhor neve, porém a o desejo por poder tornou esse local assim, sem Natureza, apenas hologramas.
Técnico1:Nossa.
Ferby:E os puffles?
Golderiny:O Esquadrão de Pinguins do Futuro moveu eles para uma nave alienigina vejam.
Ela os levou para uma nave.

Golderiny:Alí está o Meteoro, tudo que tem que fazer é pegar.
Pingwes:Você quiz dizer roubar, somos pinguins das cavernas, mas não somos burros.
Técnico1 chamou os companheiros no canto.
Técnico1:Vocês notaram, ela quer que nós roubemos.
Pingwes:Isso é meio que obvio.
Técnico1:Primeiro aquela garota, agora os aliens.
Golderiny:Para ser herói é nescessário fazer sacrificios.
Os três se assustam, ela estava escutando.
Golderiny:Então vão salvar o mundo ou os puffles. O tempo está acabando.
Pingwes:Como assim.
Golderiny:Pyrusgim, o Senhor da Lava ele está atras desses itens, precisam trazer eles para mim.
Técnico1:Então vamos destrui-los.
Golderiny:NÃO. Falou Golderiny com a voz grossa.
Técnico1:Vocês ouviram, quantas fadas tem vozes grossas.
Golderiny:Sinto muito eu me irritei é que isso é uma situação de vida ou morte.
Ferby/Pingwes:Ok
Técnico1:Ok, como vocês podem dizer isso estão ce
Técnico1 olhou ficsamente em Golderiny até ver
Técnico1:Estão cegos, não conseguem ver esse monstro.
Pingwes:Técnico você está bem.
Golderiny:Vejam ele está assim pois não está do nosso lado, o que vocês são Heróis ou Vilões.
Pingwes/Ferby:Heróis.
Eles removem o meteoro enquanto Técnico1 fica imóvel, derrepente todos são movidos para um Vulcão Inativo.

Golderiny:Vocês conseguiram, rapido entreguem me os itens.
Pingwes:Onde está Técnico1.
Golderiny:No iglu dele,ele não é digno de estar em minha presença.
Ferby:Mas a profecia se referia a nós três.
Golderiny:Não temos tempo Pyrusgim pode vir a qualque momento.
Pingwes:O que são aquelas coisas azuis na parede.
Golderiny:Pertencem ao laboratorio de Pyrusgim
Ferby:Laboratorio?
Golderiny/Pyrusgim:Chega de perguntas ENTREGUEM ME OS ITENS.
Pingwes:Técnico estava certo.
Ele removeu seu disfarçe e apareceu, sem corpo sem nada apenas roupa flutuando.
Ferby:preferia a Fada.
Pyrusgim:Pois deviam ter aproveitado quando podiam.
Pingwes:Gold, T1, eles estão
Pyrusgim:Mortos, observe você mesmo.
Pingwes e Ferby viram ambos flutuando na lava
Pyrusgim:Enquanto dormirem estarão vivos.
Pingwes:Você vai pagar por isso.
Ferby:O bem sempre vençe.
Pyrusgim:Correto, o bem vençe.
Pingwes:O que está insinuando.
Pyrusgim:Roubaram a Maquina do Tempo 3000
Pyrusgim:Convenceram um jovem a prender o próprio pai e mentir para um reino inteiro.
Pyrusgim:Condenaram uma podre criança e sua mãe a viver na Ilha dos Perdidos.
Pyrusgim:Acertaram um homem com uma pedra isso poderia causar uma hemorragia cerebral sabiam.
Pyusgim:Condenaram quatro raças de puffles a extinção após roubar um Meteoro.
Pyrusgim:Mataram Golderiny e Técnico1.
Pyrusgim:Eu repito o que disse na nave. vocês são HERÓIS OU VILÕES.
Ferby2010 e Pingwes ficaram imoveis.
Pyrusgim:O mal é tentador sabiam. Até mesmo para os corações mais puros.
Pyrusgim invocou uma bola de fogo e jogou Pingwes e Ferby na lava,
Pyrusgim:Agora nada pode me deter.
Ele absorve os itens magicos e o Vulcão entra em erupção. A lava destroe todo o lugar e o corpo dos personagens incluindo o de Pyrusgim.
Segundos antes:
Pyrusgim:NÃO.
Golderiny:Aproveite seus poderes pois será a última coisa quue terá.
Ela leva os personagens para um local fora do tempo.

Pingwes:Cof, Cof, onde estamos.
Golderiny:Em um lugar seguro Pingwes chama-se Dimensão das Caixas.
Técnico1:Você não vai nos enganar novamente.
Golderiny balança a Varinha e Luz brilha atrás dela.
Ferby:Ela é mesmo uma fada.
Golderiny sorriu.
Técnico1:Eu me lembro de vocês removerem o Meteoro.
Pingwes:Era uma armadilha, você tinha razão, creio que não somos Herois.
Golderiny:Não se engane com o que Pyrus disse.
Golderiny:Vocês deram um final feliz a um jovem.
Golderiny:Salvaram um reino de um Dragão Poderoso.
Pingwes:E condenamos um bebê a uma vida infeliz.
Golderiny:Quanto a Mal, não posso mudar o passado, mas posso dar um novo futuro, o de uma rainha.
Ferby:Você pode fazer isso.
Golderiny:Claro que eu posso, sou a Fada Madrinha lembra.
Golderiny:Salvaram a Floresta Puffle de um destino terrivel.
Ferby:E os Puffles Aliens.
Golderiny:Isso eu posso mudar, Hebert P. Bear, roubará o Meteoro e causará a Operação:Crustáceo e a Viagem Pré- Histórica 2016.
Técnico1:O qe faremos agora.
Golderiny:Sua missão chegou ao fim, Pyusgim está morto. Consegui salvar os itens e serão devolvidos ou guardados.
Ferby:Só, não tem mais nada para nós fazermos.
Golderiny:Crescam, vivam, vocês aparecerão em seus iglus como se fosse um simples sonho, e é assim que deve ser.
Pingwes:Não devemos nos lembrar de nada.
Golderiny:Isto é um sonho, a vida é um sonho, sonhem e realizem.
Após terminar a frase, uma luz brilhou, os personagens acordam em seus iglus e vão para fora.

Pingwes:Vocês tiveram o mesmo sonho que eu.
Técnico1/Ferby:Sim, e você tem o papel.
Pingwes tirou um papel rasgado de suas vestes pré-históricas. eles juntaram os papeis e apareceu uma mensagem, e depois leram
Ferby, Ping, T1
Vocês são mais do que heróis, nunca desistam de seus sonhos, nem deixe alguém falar o contrário, eu escolhi vocês para dar uma chance de me honrar e honrar seus descendentes mas vocês me mostraram que eu estava errada, seus descendentes se honrarão de ter um ancestral como vocês, e eu estou honrada, e lembren-se vocês são heróis, vivam, sonhem nunca deixem de fazer o certo. Bem Vindos ao Club Penguin Um Mundo de Aventuras.
                                                                     Golderiny

E assim termina nossa mini-série, Eu criei ela para mostrar um mundo base do Club Penguin Tundra que será retilizado nas outras Séries, Qual sua Opinião, e Desejam Participar da próxima série, ela estreiará em breve e tem espaço para bastantes personagens, em breve falarei mais sobre ela.