sábado, 5 de março de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|A Coroação - Parte 1|#7

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Vejam ver mais um capitulo da Série. Infelizmente não terá imagens.


Em Capítulos Anteriores
Malévola:Bem vinda a vida Izzy Pyrus, descendente direta de Pyrusgim.  Izzy:Eu vou reinar, e você vai varrer o pó de onde piso, Malévola:Digamos que tenho um conhecido que será coroado amanhã. Uma poderosa conhecida.

As personagens estavam na Loja Pinguim.
Dot:Não deveriamos fazer algo para salvar Briam.
Goldy:Fazer o que,  a única que poderia ajuda-lo é a Branca porém ela está desaparecida assim como muitas fadas.
Cadance entra com vários personagens.
Jhenny:Isso é a Loja Pinguim não a casa da Mãe Joana.
Cadance:Poupe-me vim entregar os Convites da Coroação da Mal, o Gary vai levar a gente daqui a pouco.
Ela entrega convites para Dot e Goldy.
Dot:A Coroação não foi em Setembro.
Garianna:Sim, mas devido a fuga de Malévola, decidimos fazer outro.
Jhenny:K, esqueceu meu convite.
Cadance:Não esqueci você que não foi convidada.
Jhenny:Isso só pode ser um engano.
André:Calma, você vai como minha acompanhante.
Ela se acalma os personagens se dirigem até o Forte Nevado.
Tia Arctic:Rookie pega a camera vamos gravar a coroação.
Rock:Isso tem cara de uuma Aventura Pirata.
Ferby:Ou de uma cerimônia chata.
Garianna:Cerimônia Chata, a coroação de Auradom é sagrada.
Sensei:Calma Anna não queremos dar chilique como a Srta. Dance, que até agora reclama de não receber convite.
Garianna:O Senhor tem razão aproveitando, preciso que tomem cuidado a relatos que Malévola tentou arruinar a festa.
Pingwes:Isso explica o fato de estarmos sem ataques de Malévola.
Gui:Acabou nosso dia livre.
Gary aparece com a Maquina do Tempo.
Gary:O que estamos esperando, entrem.
Eles entram na Maquina do Tempo e vão para Auradom
Eles são recebidos por Bela e Rosa, Dot e K encontram Anna e Elsa preocupadas, elas se aproximam.
Dot:O que aconteceu?
Anna:A Mal está muito nervosa.
Cadance:A qual ponto.
Elsa:Ao ponto de transformar Olaf em um Puffle Fantasma, ela tem medo que descubram, ela diminuí o tom de voz, que a Mal é filha de Malévola.
Dot:A população não sabe disso.
Anna:Arendelle e Auradom sabem, mas os outros reinos não, a filha da Malévola sendo coroada pode causar uma guerra, Garywood não aceitou o termino da neta com o Ben.
Dot:A Audrey ainda não contou, não pois se contar, Garianna vai dedurar ela por tentar roubar a Varinha para ser mais bonita.
Cadance:Vou falar com ela.
Ela se dirige aos Aposentos da Mal e vê Paredes Negras.
Cadance:Amiga, isso é uma Coroação não um velório.
Mal:Mas vai se tornar quando Garywood descobrir, minha mãe fez maldades em todos os Reinos, me impressiona que Elsa esteja do meu lado, depois da Maldição que minha mãe lançou nela.
As duas saem e encontram o Duque de Weselton e o Rei Garywood.
Cadance:Majestades a que devo a honra.
Duque:Estamos procurando sinais de Magia.
Mal:Mas as fadas estão na Cozinha.
Garywood:Nos referimos a Magia Negra, este lugar precisa estar puro. Você deve ser a Mal.
Mal:Sim
Duque:Que nome interessante, de que rei você filho.
Mal:Nenhum.
Garywood:Como, você não é da Realeza.
Bela aparece.
Bela:Sinto muito te decepcionar mas em Auradom nós não ligamos para realeza, eu mesmo fui camponesa, nós estamos preocupados com Amor Verdadeiro e Caráter coisa que Audrey não possuía.
Eles se retiram.
Bela:Mal soube que está com problemas.
Mal:Sim.
Ela pega ma rosa do jarro e coloca no cabelo da mal.
Bela:Essa flor possui uma magia incrível, a Magia do Amor, e sempre vi o Homem por trás da Fera, e nunca temi ele, não tenha medo minha Bela.
Ela se retira, horas depois chega a Hora da Coroação.
Tia Arctic:Estamos aqui, em Auradom, pleno Século XV, para ver a Coroação, isso é um momento histórico.
Ela começa a falar sobre Auradom, quando Ben e Mal aparecem, eles estão prestes a ser coroado quando os portões se abrem e Malévola e Izzy aparecem.
Malévola:Desculpe a demora, quase me atraso para a Coroação da MINHA FILHA.
Todos olham para MaL, que humilhada sai correndo deixando a tiara e a rosa caír, Malévola pega a Tiara.
Malévola:Olha parece que estão sem ma Rainha.
Fera:Como ousa invadir meu reino.
Malèvola:Vim resolver seus problemas, Auradom precisa de uma princesa, uma princesa sem reino, Goldy minha querida, diga o nome de uma princesa sem reino, presente neste momento.
Goldy:Izzy Fyrus
Malévola:Não ouvi direito.
Goldy:IZZY FYRUS, a Princesa de Fogo, e nova Rainha de Auradom.
Assim termina mais um Capitulo, a segunda parte vai ser lançada semana que vem, deixem suas opiniões nos Comentarios.