quarta-feira, 2 de março de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|Fogo e Gelo|#6

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos mais um episódio de Club Penguin - Um Mundo de Aventuras.


Em Capítulos Anteriores.
Jhenny:Club Penguin, lembre-me por que estamos aqui. Jhenny:Dotada vim verificar os vestuários. Malévola:Eu reuni os vilões mais poderosos de todos os tempos. Para o dia de hoje. Malévola:Hoje sairemos das sombras e destruiremos a Ilha Club Penguin.

Jhenny entra com dois pinguins Branco do Ártico.
Jhenny:Devido aos ocorridos de Sexta-Feira, decidi contratar dois seguranças, Dot, K esses dois são Pirogim e Bryam Gelino.
Dot:Dois seguranças, sério não acha que está exagerando.
Jhenny:Minha segurança nessa ilha está comprometida, viu quantos vilões estavam naquela Montanha.
Cadance:Eu não me assustei, Herbert, Tusk, Loki, Skip, etc, todos eles já atacaram uma ou mais vezes o Club Penguin e foram derrotados.
Jhenny:O que, vocês estão acostumados com isso, já chega nessa ilha eu não fico.
Ela sai para ligar pro André pedindo para saírem da Ilha.
Pirogim:Se quiser podemos proteger vocês também.
Elas se olham e chutam as partes intimas dos seguranças que caem de dor.
Cadance:Homens frageis como flores.
Dot:Acho que a sua irmã precisa de Seguranças pros Seguranças.
Eles se levantam.
Briam:Como fizeram isso.
Elas tiram os Telefones da EPF e mostram os Certificados de Elite.
Dot:Somos Agentes de Elite, ela é Agente K, líder dos Agentes Táticos, eu sou Agente D, líder dos Agentes Transmissores.
Cadance:Então se quiserem ter filhos, não se meta no nosso caminho.
Eles concordam ainda doloridos. Jhenny entra.
Jhenny:Ele se negou a sair da Ilha, ela vê os seguranças sentados no chão, o que estão fazendo deveriam ME proteger e não a elas.
Pirogim:Então aonde vamos.
Jhenny:Hoje eu tenho um dia longo, Dot, K precisarei de vocês.
Cadance:Ok, não confio nada nesses dois.
Os cinco vão para o Hotel Puffle.
Jhenny:Um hotel, que luxo.
Ela admira o Hotel Puffle enquanto Skip no formato de Maleiro rouba a Bolsa e o Puffle Rosa de Jhenny.
Jhenny:Socorro, pega Ladrão.
Os seguranças pegam o elevador, Dot se disfarça de Mala e se esconde de Skip, Cadance utilizando uma Mochila Foguete voa até o último andar do Hotel Puffle, e Jhenny fica se fazendo de Coitada no Saguão do Hotel para TP, o elevador sobe e mostra Skip capturados por Briam e Pirogim.
Dot/Cadance:O que?
Jhenny aparece.
Jhenny:Meus Heróis.
Ela recupera a bolsa e ataca ela na cabeça, Skip furioso escapa. e solta um laser, Dot tira um escudo Medieval da bolsa e se defende de Skip, ele escapa.
Briam:Ele escapou mas ninguém ficou ferido certo.
Jhenny:Nesse lugar eu não fico, fui vitima de um roubo, ele estava armado.
Dot:Com garras, Skip é conhecido principalmente por isso.
TP:Desculpe o incomodo, não sei como Skip entrou no Hotel, de novo.
Eles saem e vão para a Pizzaria no meio do caminho.
Dot:Como eles pegaram Skip.
Cadance:Talvez eles o pegaram no Spa.
Dot:Mas isso foi muito rápido, não daria tempo, e você sabe como é Skip, ele poderia ter escapado no exato momento que pegou a bolsa, mas resolveu pegar o elevador, se render e esperar a Jhenny chegar para se soltar.
Cadance:E afinal o que Skip queria com a bolsa da minha irmã.
Eles chegam e entram, elas pedem uma pizza e começam a conversar sobre o que aconteceu no Hotel Puffle. Mike Moneys aparece com os Robôs de Teste e anunciou um assalto.
Dot:Dois assaltos no mesmo dia.
Cadance:A Malévola parece estar querendo mesmo a Bolsa da minha irmã.
Mike:Passem as Joias.
Os bandidos se aproximam para pegar o Colar da Dot. Mas são impedidos por Bryam e Pirogim.
Briam:Se perguntam como derrotamos Skip.
Pirogim:Pois agora vejam.
Das nadadeiras de Pirogim sai uma poderosa chama que ele joga nos robôs de Teste, das Nadadeiras de Briam sai um floco de Neve que congela a Entrada da Pizzaria impedindo Mike de fugir.
Dot:Isso explica muita coisa.
Pirogim:Fomos abençoados por Golderiny quando eramos crianças.
Cadance:Vocês trabalham para ela.
Briam:Claro, ela que nos deu poderes. Ela pediu para levalos a um local protegido, óbvio que Malévola tentou nos impedir.
Jhenny:Ótimo, vamos que nesse local eu não fico.
Eles se dirigem ao local pedido por Golderiny, eles vão conversando e se conhecido como amigos.
Pirogim:Chegamos.
Era um Caverna Congelada, havia uma mulher virada para trás olhando no espelho, ela se vira, e se revela ser Malévola, Pirogim tranca as portas, e Briam congela as Personagens,  no Local onde estavá o espelho aparece a verdadeira Golderiny também capturada.
Pyrusgim:Mortais, tão fáceis de enganar, essa não é nem a primeira vez que uso esse truque.
Goldy:Pyrus quando eu me soltar eu
Briam:Você não vai fazer nada, por que não vai sair.
Malévola:Não seja tão psicopata a última coisa que quero é essas daqui no meu lado todos os dias.
Jhenny:Escuta aqui, para me sequestrar o minimo de respeito.
Malévola:Escuta aqui se você não fosse importante para a Maldição você já estaria morta. Porém eu vos chamei para apresentar uma pessoa.
Dot:Só isso, não era necessário tirar o Disfarce, Opinião de Profissional.
Malévola:Sua Opinião é Comovente, pena que ninguém perguntou.
Jhenny:Essa é das minhas, quem é essa daí que você quer me apresentar.
Uma pinguim amarela com vestes e cabelos vermelhos pegando fogo  aparece, as chamas fazem os personagens possuírem um calor extremo sem derreter as prisões dos personagens.
Izzy:Essa daí tem um nome, Izzabela Pyrus, a Rainha de Fogo.
Goldy:Bela, o que aconteceu com aquela doce menina.
Izzy:Morreu, junto com todo o Reino. mas eu vou reinar, e você vai varrer o pó de onde piso, ela se aproxima de Malévola, e tudo isso graças a minha NOVA fada madrinha.
Ela sai juntamente com Malévola e Pyrusgim, Bryam fica para vigiar os personagens.
Jhenny:Briam solte-me agora.
Briam:Eu não obedeço ordens de você.
Cadance:Olha a Jhenny até merece, mas a gente.
Briam:Não se preocupe, minha chefa soltará vocês em breve.
Goldy:Disso eu não duvido, a Mal precisa de nós vivas.
Briam:Chega de papo.
Dot:Você não precisa fazer isso,
Goldy:Pyrusgim eu entendo, mas você.
Briam:Eu sei o que vocês fazem, iludem pinguins com promessas de finais felizes, mas no fim nada.
Goldy se lembra.
Goldy:Kai?

Há muito tempo atrás, duas crianças um menino e sua irmã menor estavam andando numa Floresta Congelada, quando encontram a Fada da Neve, ela morava em um Maravilhoso Castelo de Gelo, ela convida eles para entrarem, eles entram lá tudo era feito de Gelo. A Fada se apresentou.
Fada Branca:Bem Vinda ao Castelo de Cristal, me chamo Branca.
Kai:Mas isso é uma cor.
Branca:Nós fadas somos chamadas por cores, cada cor representa um elemento no meu caso neve.
Gerda:Então você é Branca de Neve.
Branca:Não, mas o nome da princesa foi em minha homenagem, fui Fada Madrinha dela.
Kai:Fadas não existem..
Branca:Então vocês são loucos, mas é obvio que fadas existem
Gerda:Quantas fadas existem?
Branca:Dez, e hoje vou dar para vocês um final feliz. Só preciso de uma coisa.
Kai:Já tava demorando, o que você quer?
Branca:A varinha da fada roxa. Ela se chama Nyx. Então Aceitam minha proposta.
Gerda:É Claro, como iremos até ela.
Branca:O Vento do Norte te levará até ela, mas cuidado Nyx é uma Fada Má.
Kai:O Que Roxo representa.
Branca:Noite.
O Vento do Norte os leva a um buraco e eles vão para baixo até acharem um lago de fogo, 

O Vento do Norte segue o Lago até chegar num poderoso Castelo. O Castelo de Nyx Deusa Grega da Noite e Fada Madrinha dos maiores vilões de todos os tempos, eles entram e são recebidos pela própia.
Nyx:Como ousam importunar Nyx a Deusa e Fada da Noite.
Gerda:Viemos em nome de Branca, Fada Branca.
Eles entram Gerda distrai Nyx e Kaiprocura pela Varinha,, Nyx descobre o plano, as luzes se apagam, Nyx manda Fantasmas contra eles, Kai acha a Varinha o vento do norte pega Kai mas deixa Gerda na Mansão, ele apareçe no Castelo de Cristal.
Kai:Precisamos resgatar Gerda.
Branca:Não podemos fazer nada ela está presa lá.
Kai:Você deveria dar Finais Felizes não isso.
Branca:Tome seu Final Feliz.
Ela balança a Varinha e atinge Kai que se torna Branco do Ártico ela pega a Varinha Roxa e o Vento do Norte a leva para longe mas antes diz:
Branca:Aproveite seu final feliz.
Ele lança neve com as mãos mas era tarde. No momento atual Kai olha para Goldy.
Kai:Vocês fadas são todas iguais.
Goldy:Branca nunca faria isso, ela é boa, é impossível atravessar o Submundo novamente.
Kai:Malévola conhece Nyx ela vai me devolver o final feliz.
Dot:Pense sua irmã gostaria que você fizesse isso.
Goldy:Se a felicidade, aparecesse no exato segundo que ela te enfeitiçou, não seria um final feliz, depois de marcado o Destino te da um teste, você deve resistir as Sombras, se quiser sua irmã.
Kai:Porque eu devo acreditar em vocês.
Dot:Por que está fazendo o mesmo que fizeram a sua irmã.
Briam descongela elas, eles fogem porém Izzy aparece.
Izzy:Briam o que significa isso.
Kai:Estou lutando por meu Final Feliz.
Kai congela Fernanda porém ela se descongela e ataca Kai ambos começam a batalhar Fogo e Gelo, Kai manda elas fugirem, elas escapam mas Kai é Derrotado, Fernanda tenta ir atrás das garotas mas é impedida pela Malévola.
Malévola:Deixe elas irem tenho o que preciso bem aqui.
Ela olha para Kai.
Kai:O que fará comigo.
Ela pega uma Varinha Roxa.
Kai:A Varinha de Nyx como.
Malévola:Digamos que Branca não foi muito longe com a Varinha.
Ela Mostra a  Varinha Branca.
Malévola:Sabe a Varinha é um item bem interessante das Fadas, ela tem a capacidade de conter a Fada e seus Afilhados, prendi Branca na varinha, invoquei Nyx para que ela pegasse a varinha de volta e teve o mesmo destino, sua irmã também está aqui, e agora você.
Kai:Você nunca vencerá.
Malévola:Vencerei porém não viverá para ver isso.
Ela prende Kai dentro da Varinha Branca, junto com a Fada Branca e Gerda, Malévola olha para Fernanda.
Nanda:Porque precisa da Varinha Roxa.
Malévola:Veja.
Ela balança a Varinha e um portal aparece, Um portal do tempo, Elas aparecem em Auradom.
Izzy:O que faremos aqui.
Malévola:Esperar, digamos que tenho um conhecido que será coroado amanhã. Uma poderosa conhecida.
Assim termina mais um capitulo, qual sua opinião sobre a série quem será esse conhecido, isso vocês saberão pois isso será revelado daqui a pouco com mais um episódio.