domingo, 20 de março de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|Jogo do Camaleão|#10

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Desculpem o atraso, vejam o capitulo novo.


Dot estava na Loja Pinguim com muito mal humor
Cadence:Que cara é essa?
Dot:Esse suspense, tudo que tem acontecido esse mês.
Cadence:A EPF e o Dojo está fazendo o máximo possível para vencer.
Dot:E a Malévola também, até melhor que a gente.
Cadence:Enquanto tivermos a Goldy do nosso lado venceremos,
Dot:Esse é o nosso problema, estamos dependentes das Fadas, agora tenho que ir.
Cadence:Aonde você vai
Dot:Meu pai me ligou, tenho que buscar minha prima, ela vai morar na ilha a partir de hoje.
Dot sai e vai até o Ancoradouro, onde sua prima aparece sorridente.
Darla:Oii, Dot a quanto tempo.
Dot:Oi
Darla:Estou doida pra ver o que você faz.
Dot:Vamos, se não quem fica doida é a Jhenny, ela não gosta que eu saia sem permissão.
Elas chegam a Loja quando Dot estava prestes a entrar no posto Jhenny aparece e flagra Dot.
Jhenny:Dotada, o que eu te disse sobre sair no meio do expediente.
Dot:Eu adoraria ter ficado mas eu tive que buscar isso.
Ela aponta pra Darla que fala sorridente
Darla:Oi eu sou a Darla, sou prima da Dot, vou morar na ilha a partir de hoje.
Jhenny:Mesmo assim Darla, sua prima merece um castigo.
Dot:Não existe castigo pior que isso.
Jhenny:Eu sei, Darla seja bem vinda a Ilha, acho que precisa de um emprego, uma forma de ganhar seu próprio dinheiro, o que acha de trabalhar aqui.
Dot:Não se atreveria.
Darla:Eu aceito.
Jhenny:Otimo Det ensine tudo pra ela.
Jhenny sai, horas depois Dot estava treinando numa sala de treinamento da EPF, Cadence aparece.
Cadence:Quantos robôs você destruiu.
Dot:Parei de contar no 15.
Cadence:Mas parou com as teorias, como a da Darla ser uma espiã da Malévo, que que eu acabei de dizer.
Dot:K, isso faz sentido, ela queria saber tudo, e esse jeito meigo, é obvio que ela é uma farsa.
Cadence:Dot veja o que voê está falando.
Dot:Pensa Darla Ladra isso faz sentido, tenho que investigar.
Ela sai correndo com uma Roupa de Ninja determinada a provar que Darla era uma impostora. mas não consegue nada, ela convida Darla para um passeio na Floresta, elas estavam no meio da floresta quando Dot falou.
Dot:Já pode tirar a mascara.
Darla:Então existe um cérebro nessa cabeça.
Dot:Eu sabia você trabalha pra Malévola.
Darla:Sim, mas não tem outras provas.
Ela pega um gravador.
Dot:Eu tenho essa prova.
Darla pega a Poção que Malévola criou.
Darla:Correção, Ela joga a poção no chão, Dot e Darla trocam de corpos, Eu tenho essa prova, e eu tenho a EPF.
Um Helicóptero da EPF aparece e prendem a Dot,  ela tenta provar a inocência, mas ela era a Darla. Ela vai para vários julgamentos e é presa, na prisão de segurança máxima, até receber a visita de Jhenny.
Jhenny:Ola Det.
Dot:Você errou, meu nome é Darla.
Jhenny:Não, você é a Dat.
Dot:Porque tem tanta certeza.
Jhenny:Assim como você eu investiguei, quando vocês trocaram de corpos, eu estava em uma moita, observando tudo, ela tira o celular da bolsa, e gravando.
Dot:Agora me tira daqui.
Jhenny:Não.
Dot:O que
Jhenny:O principal motivo de estar aí e a pressa. Precisamos de um plano que funcione.
Dot:Você tem um.
Jhenny:Queridinha, eu nasci com um.
Horas depois Dot aparece e ataca Darla, Cadence chama a EPF, antes de prenderem Dot, Jhenny aparece.
Diretoria:O que significa isso.
Jhenny:Senhorita Arctic, você está cometendo uma injustiça.
Diretoria:Arctic, a repórter, creio que se enganou. O que foi Jhenny.
Jhenny mostra o celular para a Diretoria, ela estava prestes a prender Darla quando, ela joga um segundo frasco, Dot e Darla ficam identicas.
Darla:Tia, prenda ela agora.
Dot:Não, prenda ela, ela que é a impostora.
Diretoria:Elas são idênticas.
Jhenny:Eu sei como, completem a frase: A Jhenny é
Darla:Feia
Cadence:Chata
Diretoria:Mimada.
Dot:Linda, como nós combinamos.
Darla:Não, isso não acabou.
Ela pega a Varinha Roxa. Uma caixa portal para o Submundo se abre.
Darla:Dot, tenha uma boa viagem.
O Buraco começa sugar o Centro.
Dot:Darla pare, você não precisa fazer isso.
Darla:Preciso, você me tratou como um lixo, sempre foi a preferida.
Dot:Eu era criança, me perdoe.
Darla:Você merece esse destino, você que pediu ele.
Dot:Darla, veja o que está fazendo, você virou um monstro doinado pelo rancor.
Darla:O que eu fiz, só tem uma maneira de arrumar isso.
Darla se solta e quando é sugada fecha a caixa.
Dot:Ela se sacrificou.
Enquanto isso no Castelo da Malévola
Diretora:Senhorita Candy, Darla está presa no submundo.
Malévola:Excelente.
Diretora:O que isso tem de excelente, perdemos Pingwes, Gui, Bryam, Mal, Izzy, Laser, Cluni, Pingo e agora Darla, as Trevas estão enfraquecendo.
Malévola:Correção Senhorita Hardsrabble, estamos mais fortes repita comigo. Cluni, Pingo, Bryam, Gui e Pingwes.
Diretora:Fogo, Água, Neve, Sombra e Luz.
Malévola:Izzy, Ariel, Elsa, Mal e Darla.
Diretora:Fogo, Água, Neve, Sombra e Luz.
Malévola:Herbert, Rick, Tusk, Shang e Eu.
Diretora:Fogo, Água, Neve, Sombra e Luz.
Malèvola:Como diretora da Universidade Monstros deve saber o que é isso.
Diretora:Uma Maldição.
Malévola:Excelente. Veja bem quando Golderiny fez a profecia ela fez um pequeno detalhe, MALÉVOLA será derrotada.
Diretora:A única maneira de escapar seria.
Malévola:Eu não ser a Malévola, essa Maldição criará uma realidade alternativa em que Vilões são Heróis com Finais Felizes e Heróis são Vilões destinados a Morte.
Diretora:Como se chama essa Maldição.
Malévola:Heróis e Vilões.

Assim termina mais um Capítulo desculpem o atraso, daqui a pouco vai sair Floresta Puffle não percam.