quarta-feira, 2 de março de 2016

Festa dos Puffles 2016 - Puffles Preto, Roxo, Cão e Gato

Olá Pinguins
Pingwes aqui
O Puffle do Dia não tem sido mostrado, devido a um bug, ele foi corrigido e os 4 Puffles do Dia já estão disponíveis para lermos.


Puffle destaque: Alguém precisa de um abraço ...

BLOG
Olá Pinguins!
Não deixe que seus rostos azedos assustá-los, puffles negros são surpreendentemente doce quando eles querem ser! (Ênfase em quando eles querem ser ...)
Eles foram conhecidos para ajudar um pingüim ou dois através de um jogo de Surf na Caçamba. Embora, são geralmente encontrados ninhada em um canto da mina ouvindo o mais recente álbum de dubstep. Ou chegando com o seu próximo truque do skate épico para mostrar no parque do patim.
E havia rumores de que puffles negros têm uma conexão especial com as sombras.Talvez seja por isso que sair na escuridão da mina?
Deixe-nos saber o que você pensa!
Pinguinando,
- Equipe Club Penguin

Puffle Destaque: Absolutamente Fabuloso

BLOG
Saudações pinguins,
Estes puffles são como o seu próprio clube de dança pessoal, completo com bola de discoteca! Eles podem ser seu para a ... espera, quando isso se transformar em um infomercial?
Eles podem ser picky eaters, mas eles fazem isso com seu senso de moda incrível e habilidade musical. Eu mesmo ouvi eles fazem grandes designers de som, e têm colaborado com a Penguin Band e DJ Cadence.
Pergunto-me se DJ Cadence e seu amigo animal de estimação, Lolz escrever todas as suas faixas juntos? Devo lembrar-se de perguntar a ela na próxima vez que ela está na ilha.
O que você ama sobre o puffle roxo? Deixe-nos saber nos comentários!
Pinguinando,
- Equipe Club Penguin

Puffle Destaque: melhor amigo de um pinguim

BLOG
Olá Amigos,
Falando de amigos, puffle de hoje pode ser melhor descrito como o melhor amigo de um pinguim!
O puffle border collie foi descoberto pela primeira vez em 2014, depois de terem se escondido no navio de Rockhopper. Ainda bem que o capitão é um fã de Esconde-Esconde ... ou não. Que é provavelmente porque ele prontamente os deixei na ilha.
Alguns pinguins acreditam Yarr ajudou a esgueirar-se a bordo com as puffles gatos travessosOutros acreditam que acidentalmente veio a bordo, enquanto perseguia os puffles do gato! De qualquer maneira, nós amamos tê-los aqui para desenterrar os carros azuis extravagantes para nós. : D
Que rumor que você acredita?
Pinguinando,
- Equipe Club Penguin

Spotlight Puffle: O Pet Purr-feito

BLOG
Oi Pinguions,
Curiosidade não fez nenhum dano a este gato tabi laranja! senhoras do gato por toda a ilha se alegraram quando eles foram descobertos junto com puffles cães no navio do Rockhopper.
Estes felinos nebulosos gostam de explorar, e exigem atenção quando lhes convém melhor. Obtê-los um bom local no poste no Parque Puffle e eles são conteúdo para jogar por horas!
Apenas certifique-se para evitar o hidrante, pode ser divertido vê-los soprar para fora em bolas de pêlo gigantes, mas elas tendem a ficar um pouco ... vamos dizer irritável (e arranhado).
Você é um puffle cão ou um pinguim puffle gato? Vamos nos saber nos comentários abaixo.
Pinguinando,
- Equipe Club Penguin

Muitos Puffles, não sei se o erro foi do cp ou do meu computador, deixem nos Comentários sua opinião sobre esses Puffles.