segunda-feira, 21 de março de 2016

Floresta Puffle|101 Puffles|#1

 Olá Pinguins
Pingwes Aqui
Hoje estréia nossa nova Mini-Série Floresta Puffle, vejam o primeiro Capitulo.


Brilhoso estava dormindo em sua Casinha na Arvore quando Bunny sua amiga Puffle Coelho aparece gritando na Caverna
Bunny:BRILHOSO, BRILHOSO, BRILHOSO.
Brilhoso:Bunny, o que eu te falei sobre Bater na Porta.
Bunny:Mas eu bati
Brilhoso olha pra entrada da casinha com a porta toda quebrada.
Brilhoso:Agora eu entendo porque a Ilha da Morsa Feliz é feita de Safira, o que voê quer.
Bunny:A TP trouxe muitos puffles novos, você tem que ver.
Brilhoso:Eu adoraria, mas preciso do meu sono de beleza.
Bunny:Bunny começa a gritar e chorar.
Brilhoso:Ok eu vou com você.
Eles vão até o Centro da Floresta Puffle onde o Rei Leon estava reunindo todos os puffles.
Leon:Digníssimos puffles da Floresta Puffle, eu sou seu amado rei, como se pode perceber, alguém tem uma pergunta?
Brilhoso:Eu, quem te promoveu Rei.
Leon:Quem é você?
Brilhoso:Eu que pergunto, não me lembro de voce antes dos novos puffles.
Caty:Miaaauu, o brilhinho tem razão, você não passa de um novato.
Leon:Quieta gatinha, ou você quer perder suas 7 vidas.
Doug:Eles tem razão, estamos aqui a mais tempo que você Leon. Você não pode governar.
Leon:Alguem deseja me desafiar e pegar o titulo de Rei.
Os animais se calam.
Leon:Foi o que eu pensei.
Duas puffles unicórnios aparecem.
Roxy:Com maior prazer eu duelo com você.
Caty:Miaaauu, uma Rainha, gostei.
Funny:Não vai ter batalha não né.
Narciso:Calma garotas, não vamos criar tumulto.
Bunny:Brilhoso, outro puffle unicórnio.
Leon:Este é Narciso, Puffle Unicórnio Amarelo da Dot, e você Brilhoso, quem é seu dono.
Fyrus:Ele não tem dono, mora aqui por pena.
Brilhoso: E quem você pra opinar seu dono é um vilão.
Fyrus:Ele é o Herbert, ele é famoso na ilha, seu dono é famoso.
Brilhoso:Eu tenho dono, mas ele não está aqui. E ele é, ele é 
Leon:Eu já entendi, ele é IMAGINÁRIO. Sinto muito mas não se qualifica para a Floresta Puffle, por favor retire-se. Alguém deseja acompanhar.
Fyrus:Passo, pra mim todos são um bando de novatos, estou nessa floresta desde Setembro de 2013, fui o primeiro animal a ser descoberto, não vou perder meu tempo com o Coelhinho da Pascoa e o senhor Ser Comum é Chato.
Bunny:Eu vou, o Brilhoso é meu amigo, e meu dono me ensinou a sempre ajudar os amigos.
Roxy:Eu prefiro ir com o unicórnio, do que ficar com uma pessoa ignorante como você, vamos Funny, adeus LeoNada

Sem clima para continuar a reunião, o Leon cancela a reunião, os puffles voltam para suas cavernas. Horas depois Fyrus aparece na caverna do Herbert. Ele entra, vários puffles pretos comiam puffitos e aqueciam o local, vários outros tipos de puffles pretos fazendo tarefas liderados pelo Klutzy, Herbert estava em sua poltrona tomando um suco tropical, Fyrus recebe um tradutor e começa a falar.

Fyrus:Acabo de voltar do Centro da Floresta Puffle.
Herbert:Ótimo, veja bem querido puffle, os Puffles foram criados por Garianna, milhões de anos atras, cada cor possuía uma habilidade para se proteger dos predadores, habilidades que existem até o dia de hoje, no caso dos Puffles Pretos, temos, o Fogo.
Fyrus:Exato.
Herbert:Mas eu estava pensando, 10 Puffles é muito pouco, sendo que temos essa floresta gigantesca, por isso eu criei, O Puffle Preto da Destruição, que dará a qualquer puffle a habilidade de pegar fogo e me servir, agora eu terei 100 puffles a minha disposição.
Fyrus:101
Herbert:Herbert gospe o suco, Como.
Fyrus:Ouve um engano, existem 2 Puffles Unicórnios Amarelos, são 101 puffles no total.

Herbert:Eu tenho Cara de Cruella De'vil, livre-se desse puffle unicórnio ou eu serei obrigado a me livrar do meu, ele esmaga o copo com a mão e o joga do chão.
Fyrus:Sim, mestre.

Desculpem o atraso, meu pc ainda esta com problema, deixem suas opiniões nos comentários.