sexta-feira, 4 de março de 2016

Mensagem do Herbert

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Herbert envio uma mensagem ao Club Penguin vejam:


Mensagem do Herbert

BLOG
Olá, pinguins!
Vocês não vão acreditar quem enviou uma mensagem!
O HERBERT!

De: Mente Genial_HPB
Data: Qua, Março às 22h50
Assunto: Isso ainda NÃO acabou
Grrr, vocês pinguins se acham muito espertos. Eu, no entanto, digo que não passou de sorte!
A fonte de energia OBVIAMENTE estava quebrada. Não há nenhum outro motivo para meu plano ter falhado.
Se vocês acham que foi a última vez que viram Herbert P. Bear, estão muito enganados. Vocês podem ter vencido dessa vez, mas eu vencerei por último MUAHAHÁ!
Tudo de ruim para vocês.
Herbert P. Bear.
P.S. Não quero ver mais NENHUMA piada sobre o meu cheiro! Chulé não é brincadeira!
Enviado do meu icePhone

Puxa, o Herbert estava nervoso! Esses gênios do mal não lidam muito bem com o fracasso.
O que vocês acham que ele vai fazer agora? Contem-nos o que acham nos comentários abaixo!
-Equipe do Club Penguin