quinta-feira, 31 de março de 2016

OPINIÃO | Festa dos Puffles 2016 | #2

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos mais uma edição do OPINIÃO, caso não se lembrarem eu fiz um sobre a Operação Tri-unfo. Nesta edição falaremos sobre a
Para quem não conhece o quadro, vou explicar, ele é dividido em 5 tópicos: História, Salas, Itens, Tarefas e Comparação, e será somado e diminuido por 10, para o resultado será dado um emoticom para a Festa.

História

A Festa dos Puffles já é um evento anual, quando encontrado nos arquivos do jogo muitos esperavam ansiosos por uma festa igual as antigas com os famosos domínios e as atividades como a primeira Festa dos Puffles.
E também como já havia sido dito, imaginava-se a ilha em 3D para o Projeto Super Secreto que agora só está previsto para Outubro na Festa de  11 Aniversario do Jogo.
E sem falar pelo fato dos 49 itens terem sidos descobertos, o que apesar de deixar muitos ansiosos, deixou a festa sem graça.




















Notem que o peixe não foi lançado e possivelmente será usado na Expedição da Natureza em abril de 2016.

+1 por Boas Expectativas
-1 pelo adiamento do PSS para Outubro
-1 por ter todos os itens revelados

Salas

Apesar de criticadas. eu achei as salas interessantes, essa Decoração Oficial, pode até funcionar, desde que o foco seja mais na festa e não nas decorações, um exemplo foi a Festa Descendentes tivemos uma decoração inovadora mas nada para fazer, mas essa festa até que teve um toque a mais como os balões.

E algo muito pedido pelos jogadores foram os Domínios, cada cor de puffle com uma sala, apesar da sala não ser decorada a ideia foi boa pois une a Festa dos Puffles Atuais com o toque das Festas Antigas.


+1 Por Decorações Oficiais
+1 Pelo retorno dos Domínios

Itens

Apesar de minha critica a festa ser positiva o grande erro do Club Penguin foi colocar TODOS ITENS (Cabeça, Corpo, Nadadeira, Pés e Puffles) para os Assinante, isso só tornou o jogo mais impopular pois para os Não-Assinantes o jogo nos deixou Pins como simples desculpa para não ter nada pros Não-Assinantes, de 49 Itens 11 (1 Pins e um Plano de Fundo) são para todos.
+1 por Itens Novos
-1 Por itens Recoloridos
-1 Por Muitos Itens para Assinantes

Tarefas

Depois de tantos itens grátis o jogo compensou, a festa contou com 10 Puffles escondidos nos Domínios e possuíam vários para confundir o jogador, o que em certo ponto foi bom, e a cada dia lançava um novo, e era necessário voltar a jogar no dia seguinte.
A Localização do Puffle Triceratope Vermelho 

A Localização do Puffle Guaxinim Verde
A Localização do Puffle Coelho Branco

+1 por Atividades
+1 por Motivos para Retornar ao Jogo

Comparação

Agora faremos uma comparação a duas Festas dos Puffles que são duas muito similares a de 2016.
Festa dos Puffles 2012
Festa dos Puffles 2014











Como na Operação Triunfo, a exclusão dos Não-Assinantes nessa Festa é muito Grande, principalmente pelo fato de que em 2014 (Festa que influenciou a de 2016) todos podiam se transformar em Puffles desde que possuíssem eles.
A Festa dos Puffles 2012 possuiam todos os itens para Não-Assinantes e isso inclui o Mini Chapéu Viva os Puffles que foi o primeiro chapéu de puffle lançado para todos.
-2 Por ser pior que as Festas Comparadas

As pontuações ficaram se dividindo entre 6 e 7 uma nota regular.
Pois bem pinguins este foi o OPINIÃO o próximo será sobre a nova Expedição, lembrando essa é MINHA opinião, caso discordar ou concordar, deixe nos comentários a sua, não precisa ser bem detalhada.