quarta-feira, 23 de março de 2016

Pinguim da Semana - Amandinha148

 Olá, pinguins! Aqui é o Samuka!

 Como de costume, o Pinguim da Semana foi postado, e desta vez, a sortuda foi a Amandinha148, indicada pela sua amiga Victita!
 Sem mais delongas, confira a indicação.

 E aí, pinguinzada!

Amandinha148 recebeu de Victita a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:

"Ola, gostaria de indicar minha bff Amandinha148 ela é demais, quando entrei no cp, ela me ensinou tudinho mesmo, estava na festa de Junho então ela falou todos os lugares legais me ensinou todos os jogos, mesmo eu sendo nova ela me ajudou muito. TE ADORO bff"


Parabéns, Amandinha148!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

 Wow, parabéns Amandinha! Quer indicar um amigo para o Pinguim da Semana? Se sim, clique Aqui! Fico por aqui pinguins! Até mais!