quinta-feira, 31 de março de 2016

Teorias Congelantes #1 "O melhor de 2015"


Oi pinguinzada! Aqui está a primeira edição do quadro Teorias Congelantes! O tema escolhido dessa semana é um vídeo " O melhor de 2015". Vamos analisar as curiosidades do vídeo começando pelo final? Sim começando pelo final na parte que fala "O que vem por aí?" Tudo bem agora é hora de... Teorias Congelantes!


Começando por essa imagem, quem será esse pinguim, provavelmente a Tia Artic, mas com um novo visual? Também há a possibilidade de ser um parente da Tia Artic,
essa deve ser a nova Tia Artic após o Projeto super secreto
porque Tia Artic sempre teve o mesmo visual, quer dizer, ela adicionou a roupa de corpo. Agora vamos falar de outra coisa.





Nesta imagem aparece um pinguim em 3d... Projeto super secreto? Claro, mas também aparece uma sala, ou melhor dizer, um esboço de uma sala em 3d, parece meio estranho porque esse pinguim parece muito fixo ao chão, vamos para próxima curiosidade.







                                                   
Essas imagens estão relacionadas a operação de fevereiro, Operação Destruição, na primeira imagem podemos ver provavelmente a broca de herbert e sua máquina, na segunda imagem podemos ver um esboço do raio destruidor que fracassou implantado no forte nevado, tudo isso já aconteceu na Operação Destruição, uma operação muito sem graça.


Aqui parece um ambiente em 3d, tenho uma teoria, acho que é a loja pinguim renovada, ou talvez uma nova sala. Será que é uma nova loja de esportes? 






Quem será? Um pirata, talvez um parente ou amigo do Rockhopper, ou talvez um pirata inimigo que aparecerá em alguma festa pirata, isso é só uma teoria, ele também pode ser um irmão do Rockhopper, há muitas teorias.







Como muitos pinguins disseram, ele parece o Rory por causa do cinto de ferramentas, talvez ele vire um mascote oficial, ou talvez ele apenas renove o visual, pode ser qualquer pinguim, nunca se sabe. Talvez ele seja o pinguim laranja da loja de esportes.













Aqui parece um mapa, escrito Estalagmite da Caverna, será o mapa renovado para o Projeto super secreto? ou será algo que tenha à ver com a Operação Destruição? Pode ser qualquer coisa. Tanto mistério.









Aqui parece ser uma água - viva rosa e um tubarão? Ou talvez uma lista com tarefas a fazer? Essa é uma das imagens mais misteriosas.








E então pinguinzada, essa foi a primeira edição desse quadro, e muitas estão por vir! quer dizer, eu espero. Até mais e... pinguinando!