quinta-feira, 21 de abril de 2016

Club Penguin News I n° 547

Olá pinguins! Junto com a chegada da Expedição à Natureza, o Club Penguin News foi postado, e esta é a edição n° 547, nossa já há um grande número de edições! Sem mais delongas, vamos conferir esta edição!

Na primeira página, é da autoria de TP, que diz ter um Puffle Guaxinim Azul, e que lhe entregou um bilhete escrito pelo Sasquatch! Para mais informações da edição, clique em "Continue Lendo".



No segundo artigo, Tia Artic explica que na Festa dos Puffles do mês passado, e bateu um recorde de número de Puffles vindos na Ilha!


E abaixo, na sessão de "Próximos Eventos", temos os próximos eventos que ocorrerão na Ilha.


Na próxima página, na sessão do "Mostre sua Arte", o desenho da Creamer8 foi o escolhido, e Dot elogia a combinação da pinguina.


E o no último artigo, o misterioso "Segredos" falo sobre o "Segredo das Boias", um segredo muito intrigante, a teoria de Tia Arctic é que elas podem estar marcando um caminho.


Então, caros leitores, o que acharam desta edição? Achei incrível que Sasquatch mandou um bilhete via Puffle para TP! Qual artigo mais gostou? Deixe na aba de comentários e... Até mais!