sexta-feira, 13 de maio de 2016

TUTORIAL:Expedição à Natureza 2016

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje começou a Expedição à Natureza, vejam o Tutorial clicando em Continuar Lendo.

A Festa já começou ruim, a Tela de Carregamento é a mesma da Festa dos Puffles 2015.
Fui obrigado a entrar no Zero Graus pois todos os outros servers não funcinavam.
Esse não é nem o primeiro bug, quando se entra, não temos falas, e os itens grátis já estão disponiveis, na imagem marca que eu achei a Aldeia mas é minha primeira vez na Festa. E não me obriguem a falar dos itens, TODOS pra assinantes, essa festa sequer teve os pins.
Se clicar em equipamentos irão parar no Estilo Pinguim, se clicar em Ir ao Acampamento irão parar no Ancoradouro.
Se seguirem a festa vão parar na Floresta da Expedição de 2011.
O Caminho é obvio, mas eu decidi tentar ver o que tinha nos outros caminhos, tinha uma mesagem dizendo que é o caminho errado e até agora é a única coisa boa vejam.

Lembram da pagina de itens, ela ESTRAGA COMPLETAMENTE A FESTA, se clicar em Me Procure você aparece na Aldeia.
[ATUALIZAÇÃO]:O Bug acabou e a festa continua normalmente, somos recebidos por Tia Arctic.


O Bug de encontrar a Aldeia acabou.

Depois devemos seguir em meio a Floresta em Busca de Pistas a primeira era uma pegada, (Ela não aparece na Imagem pois eu peguei sem querer :( )


A Segunda Pista é os Pelos do Sasquatch.
A Terceira e Ultima pista é os arranhões na Arvore.
Depois disso Sasquatch nos entrega um Item Grátis.
Se continuarmos andando iremos parar na Aldeia Sasquatch.

Isso foi o PRIMEIRO objetivo da Festa, a festa, o segundo foi postado pelo Samukapietro, vamos ver o que mais ela possui durante a Festa, deixem suas opiniões nos comentários.