quinta-feira, 19 de maio de 2016

Club Penguin News | Edição 549

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Estou aqui para postar a edição número 549 do Club Penguin News, agora lançado de duas em duas semanas. Desta vez, o jornal tem o tema da Festa Zootopia. Confiram:


A manchete dessa edição é uma entrevista com os protagonistas do filme Zootopia, Judy Hopps e Nick Wilde, publicada por Tia Arctic. Na entrevista, os famosos Tia Arctic, Rookie, DotSensei fazem perguntas a dupla. Vejam:
 
 
Na segunda notícia, Cadence dá um guia turístico da cidade de Zootopia. Confiram:
 
 
No fim da página, vemos o quadrinho dos "Próximos Eventos". Entre eles, o Dia do Hambúrguer no dia 28 de Maio, a atualização da Festa Zootopia e o novo Catálogo Iglu e Cia no dia 8 de Junho e o novo pin em 9 de Junho. Confiram:
 
 
Virando a página, vemos um desenho de um puffle amarelo feito pela jogadora Rosita 9885, junto com a opinião de Tia Arctic:
 
 
Para encerrar a edição de hoje, temos a clássica seção dos Segredos. Dessa vez, o quadro é escrito por Sensei e apresenta algumas dicas e regras do Desafio Ninja Neve. Confiram:
 
 
E esse foi o Club Penguin News dessa semana. O que acharam dessa edição? Estão gostando da Festa Zootopia? Ah, e o que estão achando do fato de o Club Penguin News ser postado a cada duas semanasDeixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!