segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sneak Peeks do Project Super Secret! + Data de Lançamento e Versão Beta do PSS provavelmente serão anunciadas nesse Inverno!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Como Megg avisou nos comentários da postagem dos "5 Famosos do Club Penguin que você Não deve conhecer", postada no blog oficial inglês, hoje temos mais sneak peeks do Project Super Secret! Desta vez, os sneak peeks vieram em forma de uma postagem do blog oficial inglês feita por Spike Hike, este que está ajudando no projeto. Bom, vocês estão lembrados do customizador de pinguins, uma ferramenta que foi demonstrada em Julho de 2015 e em Março de 2016? Pois bem, esse é o tema principal dessa postagem. Nela, o moderador diz que desde quando começou a trabalhar com o jogo, ele tem a intenção de permitir os jogadores a customizar suas próprias roupas, algo que será possível com o Project Super Secret, e para isso ele pede algumas sugestões de itens que possam ser customizados.

Mas isso não foi o que mais chamou atenção na postagem. Após isso, o moderador mostra uma imagem de seu pinguim na versão 3D, que surpreendeu muitos jogadores. Confiram:
Como podem ver, na imagem o pinguim faz 3 poses diferentes, e ele é muito diferente do que estamos acostumados a ver no Club Penguin.

No final da postagem, Spike aproveita para alertar os pinguins a ficarem atentos ao blog oficial, porque no mês que vem haverá mais um sneak peek do PSS, e irá se tratar de uma nova ferramenta que aparentemente permitirá servir café e chocolate quente. Confiram a única imagem disponibilizada sobre esse assunto por enquanto:


Para ler a postagem completa em inglês, clique aqui.

Porém, a postagem não acaba por aqui. Como devem saber, ultimamente os moderadores estão respondendo as perguntas de jogadores nos comentários de postagens do blog oficial. Em uma de essas respostas, Megg disse quando será anunciada a data de lançamento do Project Super Secret e também quando será lançada a versão beta do PSS, após um jogador perguntar se nós poderemos testar a versão beta do PSS ainda esse ano. Confiram:


Tradução:

"1999Bloo: Será que nós poderemos testar a versão beta do Project Super Secret ainda ESSE ANO ?"
"Megg: Todos saberão mais sobre isso quando o Project Super Secret será lançado nesse verão, maaaaaas eu posso afirmar que você não vai ter que esperar muito depois disso para testá-lo. Eu ainda não posso confirmar nenhuma data. :)"

Vale citar que o Verão na América do Norte ocorre nos meses de Junho, Julho e Agosto, o que seria o Inverno aqui. Consequentemente, a data de lançamento do PSS deve ser anunciada em algum desses meses. Além disso, não ficou muito claro se Megg quis dizer que o PSS será lançado nesse Verão ou se a data do PSS será lançada nesse Verão, porém o mais provável é que ela se referiu a segunda opção.

Quanta informação, não é mesmo pessoal? Enfim, na minha opinião, os pinguins demonstrados por Spike Hike são muito realistas, e sinceramente superaram minhas expectativas. Quanto a Versão Beta do PSS, espero que deva ser algo parecido com o antigo Beta Team. E vocês? O que acharam dessas notícias? O que esperam do Project Super Secret? Deixem nos comentários! Bom, por enquanto é só pessoal. Fiquem bem e até mais!