sábado, 13 de agosto de 2016

[SPOILERS]:O que teremos em Agosto e Outubro

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Tivemos varias novidades sobre as futuras festas, mas as principais são a das próximas festas, Festa Frozen - Febre Congelante, depois teremos de uma festa ainda desconhecida mas Megg prometeu que será boa, e depois seguido de uma Festa de Halloween que esperasse que seja igual as outras festas, memoráveis, Halloween e Natal existem desdo inicio do jogo, se deseja saber o que teremos clique em Continuar Leitura.

Festa Frozen Febre Congelante

Já foram encontradas as falas que confirmavam o que acontecerá na festa:


  • Este Castelo está cheio de gelo! A melhor coisa para fazer no frio é uma guerra de bolas de neve, comissário!
  • Um pirata não é especialista em Bonecos de Neve, um pirata não vê muitos deles!
  • O que está acontecendo com esses Nevadinhos? Eles estão em toda parte! Você sabe o que eu faria? Atrairia eles para a praia com queijo fedido e quando eles estivessem todos juntos eu faria uma lança pirata!
E que teremos as mesmas atividades das outras festas, isso não agradou os pinguins que já participaram das outras duas, Takeovers não são bem recebidos, considerando que Frozen 2 estreará apenas em 2018, mas essa noticia seria aparentemente boa para os que não participaram das outras festas, possivelmente pelo Iglu para não assinantes.

As musicas serão novas, elas foram descobridas pelo Club Penguin Space:

 

Festa de Halloween 2016 e Club Penguin Tundra

As festas de Halloween costumam ser lendárias e isso pode se aplicar ao desse ano, a nossa amada Caça aos Doces estará de volta, isso foi confirmado pela Megg:


Riyita:Nova Caçada?
Megg:Sim nova caçada

Isso pode não ser apenas uma caça aos doces, em 2014 tivemos a caça as peças da maquina e em 2015 tivemos uma caça aos medos, ela não especificou que tipo de caçada.

Também teremos itens Marvel no catalogo e o lançamento do Projeto Super Secreto:
Usuário:Ei, como você está indo.
Usuário:Você possui alguma chance de me dizer quando será lançado o Projeto Super Secreto? Vai ser neste ano ou no próximo.
Spike Hike:Na esperança de ser em Outubro.

O projeto será lançado junto com o Halloween segundo Spike Hike,  o projeto será apenas para app mas Spike Hike planeja lançar para o desktop:
Usuário:Ei Spike! O Teste Beta do Projeto Super Secreto do Club Penguin será para mobile, computador, ou ambos?
Spike Hike:Mobile até o momento. Eu pretendo colocar em PC também - isso é totalmente possível.

Tiveram rumores de que nossas contas seriam removidas, segundo a Megg salvaremos nossas contas porém perderemos os itens :(
Megg:Nomes de Pinguim
Megg:Serão salvos

Megg:Posso apenas dizer
Megg:Que nós tentamos
Megg:Tudo o possível
Megg:Para trazer tudo o que vocês possem

Resumindo teremos as nossas contas mas alguns itens não estarão disponíveis. E essas são as novidades até o momento, ansiosos pelo Projeto Super Secreto, planejam participar da Festa Frozen, vocês são a favor do Takeover, qual festa vocês acham que teremos em setembro, deixem nos comentários.

Créditos ao Club Penguin SpaceOndas do CPPinguinando pelo Club Penguin.