sábado, 3 de setembro de 2016

Teorias Congelantes l #2 "Festa de Haloween"

Olá Pinguins! Gabrielgllt online! Depois de um longo tempo desativado (muito, muito tempo) o quadro Teorias Congelantes voltou! E de cara nova, agora o quadro irá abordar também sobre futuras festas e o que esperar delas, tanto como puffles, atualizações, projeto super secreto e muitos outros temas, nessa edição irei elaborar teorias a respeito da Festa de Haloween, que chegará na ilha no dia 28 de setembro, então vamos lá, é hora de teorizar!




 
Primeiro, lembram que Megg confirmou que haveria uma nova caçada para festa de haloween desse ano? Porém ela não especificou o que iríamos caçar, em 2013 caçamos doces, mas acho que caçar doces não foi tão divertido quanto caçar os medos na festa de 2015, talvez uma caça a pizzas, mas por que? Porque o nosso último pin se chama diagrama de pizza, veja por si mesmo:


 Eu ainda acho ele muito misterioso, será que vamos ter que deter um monstro de pizza criado por Herbert P. Bear? acho que seria uma boa idéia, afinal, a festa de haloween começará imediatamente após o fim da festa frozen. Nesse tempo não daria para o Club Penguin criar uma história para a festa de haloween, e elas sempre são conhecidas por suas histórias, como em 2015, os robôs da festa de 10º aniversário que se descontrolaram, criando a festa de haloween, ou em 2013, a história dos doces envenenados. De acordo com Megg não teremos um período limpo entre a festa frozen e a festa de haloween, então a festa de haloween, portanto, não teria uma história :( .Talvez o Club Penguin fizesse algo inovador de última hora, ou a festa de haloween desse ano entraria para a pior da história. Megg disse que a mansão assombrada de 2012 não retornaria este ano, porém, ela disse que haveriam mais salas decoradas para festa, uma notícia boa? Talvez, afinal essas novas salas decoradas tenham apenas um conteúdo decorativo mínimo para complementar ou talvez sejam novas mesmo, teremos que esperar para a festa para dar nota. Aqui nessa postagem tem um link para você baixar um wallpaper exclusivo de haloween do club penguin. Eu gostaria que vocês me dessem uma sugestão para próxima postagem e no que eu devo melhorar, então é isso, até mais pinguinzada!