segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Monster Halloween! #1 | Caça aos doces


Olá pinguins, sejam bem - vindos a festa de halloween 2016 do club penguin, uma festa que não promete surpresas, uma festa com a clássica caçada aos doces, então você quer participar? Caso queira se juntar a uma clássica festa de halloween continue sua leitura.
  
Começa mais uma festa, que relembra as de 2011 abaixo, porém nessa festa, eu pretendo me divertir, sou Skip, um pinguim amante de haloween, que adora caçar doces, estou prestes a chegar no centro, lugar que se dá início a festa de haloween, então vamos lá?

Skip: Parece uma festa bem normal, normal demais, pelo menos temos algo pra fazer, caçar doces, não são doces para comer, são doces de ectoplasma, eca! Bem, Gary disse que doces nojentos que manifestam nossa realidade se espalharam pela ilha após acidentalmente tá na cara que não foi acidente ele ativou o halloweentron 3000, uma máquina que faz halloween, acho que vou convidar alguns amigos pra essa caçada extremamente divertida é claro que estou de brincadeira.

Skip: Bem, vou enviar uns 10000 cartões postais no penguin mail pra todos os meus amigos, na verdade já havia enviado, pena que só dois vieram.

Cary: Olá Skip, está pronto para caçada?

Skip: Claro vou tentar me divertir num haloween convencional.

Cary: Você não parece muito animado.

Skip: Imagina, estou morto de animação, literalmente morto.

Cary: Roy está a caminho, vamos esperá - lo para começar a caçada.

Roy: Esperar? Estou bem aqui.

Cary: Como chegou tão rápido?

Roy: Eu tenho meus atalhos extremamente secretos que não são o bueiro nem a caverna.

Cary: *suspiro* Ok mas vamos começar essa caçada logo.

Skip: Então vamos lá.

Depois de andar alguns metros até o ancoradouro, havia alguns doces diversos espalhados, bem nojentos, alguns pareciam doces fantasmas, outros eram sólido, tinha uma placa bem ali.

Skip: Vamos dar uma olhada nessa placa.

Placa: Bem vindos ao primeiro dia da nossa caçada de doces, você deve coletar somente os doces sólidos, ou seja, que se manifestam em nossa realidade, então você deve escolher cuidadosamente, pois caso você toque nos doces fantasmas você pode ser teletransportado para o mundo dos fantasmas, quando você coletar os três doces necessários, você poderá ativar o fazedor de monstros 3000, e se divertir com nossos amigos monstros.

Skip: Temos que ter cuidado ao escolher os doces, lembrem - se, somente os doces sólidos.

Cary: Pessoal achei três doces de zumbi ardido, qual deles deveríamos escolher?

Roy: Vamos dar uma boa olhada.

Skip: Vamos escolher cuidadosamente. Alguém sabe porque Gary escreveu halloween com um l?

Doce9.pngDoce7.pngDoce8.png