sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Monster Halloween #6 | Mistérios no mundo fantasma

 
Olá, pinguim! Seja bem-vindo ao mundo fantasma, um mundo cheio de mistérios e almoxigênio! Prossiga sua aventura nesse mundo desconhecido e descubra o que irá acontecer com os pinguins, além de descobrir se Pingwes voltará ao normal, então continue sua leitura. Me desculpe pelo atraso nos capítulos, estava trabalhando no próximo capítulo e suas escolhas.

 
Mundo fantasma ocidental | 23:20h

Skip: E então, pra onde devemos ir?

Sonic: Para fortaleza de Skip.

Skip: Sim, mas esse mundo só tem ilhas, não tem caminhos.

Sonic: Deixe a direção por minha conta, basta seguir em frente.

Cary: Acho que ele quer saber se tem uma forma de chegarmos mais rápido.

Sonic: Ah sim, é só pegar um carro, devia ter falado isso antes...

Cary: Isso o que?

Sonic: É que devido a seus corpos pesados de pinguins vivos, vocês não podem se movimentar entre as ilhas desse mundo sem um carros, senão irão cair no vácuo sem fundo, e também, os fantasmas podem pegar vocês.

Pingwes: Radical! Vamos pular no roxo!

Roy: Acho que pular num poço infinito roxo não é uma boa ideia.

Sonic: Nós podemos roubar um carro de um fantasma, a pergunta é de quem?

Cary: Que tal aquele carro largado bem ali.

Sonic: Acho que não é uma boa ideia.

Pingwes: É sim! Vamos lá!

Skip: Não cara, não faça isso!

Pingwes: Vamos lá carro, ligue... Legal, ativar modo turbo!

E então, Pingwes foi tão rápido que sumiu, deve ter ido parar em algum lugar no mundo fantasma.

Skip: Sonic o que faremos?! Pingwes sumiu!

Sonic: Não se preocupe, o carro só está programado para funcionar até duas horas, depois disso ele vai parar no estacionamento de pedregulhos, que fica a sul da fortaleza de Skip.

Roy: Então tá tudo bem, vamos continuar a jornada.

Cary: Pessoal o que é aquilo?!

Skip: É um pinguim desmaiado, deve ser por causa do excesso de almoxigênio nesse lugar.

Cary: Temos uma roupa extra, vamos dar para ele.

Pinguim desconhecido: Olá, quem são vocês? Onde eu estou? Só consigo lembrar do meu nome... Acho que é Mujugu, não, é... hummm... Mujubu.

Roy: Olá Mujubu, tem certeza que não sabe como veio parar aqui?

Mujubu: Só me lembro que... Eu estava numa viagem para o misterioso mundo fantasma, depois disso, não me lembro de mais nada.

Skip: Pra um pinguim desmaiado, sua aventura não deve ter sido muito boa.

Mujubu: Cadê você?! Vocês sabem onde ele está?!

Roy: Quem?!

Mujubu: Meu amigo Lamusta, eu vim com ele, mas aí... Não me lembro do que aconteceu!

Cary: Se achamos você, Lamusta deve estar em algum lugar.

Mujubu: Lembro de ter um mapa, ele estava em algum lugar, acho que num livro.

Cary: Deve ser difícil achar um livro aqui, num vácuo roxo e infinito.

Sonic: Que isso, se achei meu diário, porque não poderíamos achar o livro do confuso.

Mujubu: Espera, você é um fantasma?!

Skip: Não se preocupe, ele é legal... Mas misterioso, então não confie muito nele.

Sonic: -.-

Cary: Será que podemos continuar? *raiva*

Roy: Relaxa Cary, não devemos ter tanta pressa.

Sonic: Pessoal temos um problema.

Mujubu: Espera, por que eu deveria partir nessa jornada com vocês?

Skip: Porque... Deixa eu dar uns motivos... Salvamos sua vida, você provavelmente vai morrer se ficar aqui, ficar num mundo sombrio perdido mexe com nosso cérebro e muitos outros motivos.

Mujubu: Sim, mas o que vocês irão fazer?

Roy: Dahhhhhhh, iremos a fortaleza de Skip em busca da liberdade de Sonic.

Mujubu: Vão libertar esse fantasma? Por que não vão embora de uma vez?

Cary: Ótima ideia, que tal o deixarmos também?

Mujubu: Deixa pra lá, mas qual é o problema afinal?

Sonic: Como vocês sabem, o mundo fantasma é dividido em regiões, que são divididas em ilhas, e teremos muitos desafios para chegar na fortaleza de Skip.

Skip: Já é um desafio estar aqui, ainda teremos que enfrentar mais?

Sonic: Não se preocupe, só teremos que passar por umas três regiões, mas vai depender da escolha de vocês.

Mujubu: Será que alguém pode me dar uma explicação completa do que está acontecendo, o que aconteceu, e o que acontecerá?!

Roy: Ok, nós éramos três amigos pinguins no halloween, até que...

Uma hora de explicação completa depois...

Mundo Fantasma Ocidental | 00:20h

Cary: Chega! Tá ótimo, ele já entendeu!

Mujubu: Acho que sim, prazer Mujubu, quem são vocês.

Roy: Nossa, perdeu a memória de novo?

Mujubu: Brincadeira, então devemos continuar, mas pra onde vamos ir?

Sonic: Vocês podem escolher os dois primeiros caminhos, terão que escolher entre duas regiões diferentes, mas primeiramente Cloudworld ou Gelândia?

Skip: Sei lá, qual é mais seguro?

Sonic: Não tem um seguro, seguro, mas posso definir as regiões, Cloudworld é um lugar que costuma ser vazio, muito belo e calmo, lar da família real fantasma, pode ser um lugar calmo, só que quando entra um desconhecido lá, ele é obrigado a batalhar com gladiadores fantasmas até a morte, na verdade, como fantasmas já estão mortos, eles vão para o calabouço Cúmulo-Nimbus, um lugar de terror e muita, muita chuva; já Gelândia é um lugar parecido, só que lá é muito, muito frio, seu governante se chama Icekorn, um monstro ogro de gelo muito maléfico que governa a região com muita maldade, qualquer um que não siga suas regras é obrigado a travar uma batalha com o mesmo, caso perca, é preso no calabouço gelado, onde passará a morte por toda a eternidade.

Cary: Não tem um lugar mais calmo não?

Sonic: Tenho certeza que quando atravessarmos uma dessas regiões você vai querer voltar, porque as próximas são muito mais sombrias.

Mujubu: Será que eu não posso ficar nessas ilhas seguras?

Skip: Se quiser morrer sim.

Mujubu: Ok, vamos iniciar a aventura.

Cary: Na verdade terminar, porque estou com muito sono, devemos descansar.

Skip: Concordo, aventura com cansaço pode ficar um pouco complicada.

E então, eles armaram a barraca para ter uma boa noite, eu acho, de sono.

Mundo Fantasma Ocidental | 00:50

Roy: Nossa! Todos já dormiram, vou dar uma olhada lá fora.

Que lugar incrível, mas bem assustador, acredito que nem Rockhopper gostaria de estar aqui.

Roy: Espera! O que é isso no meu pé?

Roy: É o diário de Sonic, queria muito dar uma olhada aqui, uma olhadinha não faz mal.

Roy: Ah não, caiu uma folha, acho que rasguei.



Roy: Que estranho, tá assinado Mujubu2005, mas Mujubu é o pinguim que achamos desmaiado... O diário é de... Ahhh! Você!

*Palmas*

Sonic: Meus parabéns pinguim! Descobriu a verdade, parece que meteu o bico aonde não foi chamado, e pra isso tem consequências.

Roy: Você não tá do nosso lado, é apenas outro fantasma tentando fazer nossa cabeça, vou contar aos outros!

Sonic: Acho que não, que tal aplicar minha hipnose em você?

Roy: Ataccaaar!

Sonic: Nossa, quanta coragem, 1, 2, 3 e você está no meu controle e agora você fará tudo que eu disser!

Roy: Nããooo! Sonic é o cara! Devemos confiar no Sonic, e seguí-lo.

Cary: Roy, o que você tá fazendo acordado?

Roy: Volte a dormir, só estou dando uma olhada, boa noite! 

Sonic: Um palhaço já se foi, não, na verdade dois, só falta mais três, mas eles tinham que encontrar o Mujubu! Tenho que dar um jeito nele rápido, mas meu plano irá prosperar! *risos sarcásticos*

Continua...