sábado, 12 de novembro de 2016

O Herói #4 || Não é o fim do mundo


Anteriormente em O Herói... 
- Quem você é agora, pinguim? Só apenas um lixo de uma terra gelada?- Indaga Lary, apontando a espada a Lamusta.
- Quem é você?  Cadê todos?!- Indaga Lamusta, com voz autoritária.
- Deixe- me apresentar. Sou seu pior pesadelo, eu sou o... Lary!- Exclama Lary.- E se tiver coragem, lute contra mim.


- Por que está no chão?! 
Lamusta olha para Danielps. Ele suspira, como se vosse algo mais óbvio. Danielps não entendeu. Preso nos seus pensamentos, Lamusta acaba de saltar algumas palavras que Poderia horrorizar qualquer um.
- Eu... Eu.... Eu... Acho que... Que... Tenho poderes! - Exclama Lamusta. 
Danielps caí no chão. 
- Isso é inacreditável! 
Lamusta acha aquilo anormal. Mas era verdade. Do jeito que derrotou Lary, dói a cabeça que pode ser um alienígena voando por aí, sendo um pinguim normal. Mas, aquele dia não dissera isso. O destino dele estava ligado ao pinguim que sofria Insutos de bacacas na escola. Não sabia nem o "Porque" daquilo. Não sabia se era verdade. Não sabia. Parecia que, naquele momento, deu branco.
- Lamusta, você tá assistindo SuperGirl?? O.o - Indaga Danielps. - Por que essa invenção maluca de ser Herói? 
Lamusta ficou tão atormentado, que soltou raio lazer perto de Danielps. Em um pulo, mostrou desespero.
- Eu... Eu... Tenho um amigo alienígena?! - Indaga Danielps, com total Tom de desespero.
Lamusta ficou vermelho. Não acreditou que seu próprio amigo chamou-o de alienígena. 
- Sei lá mas... Sinto uma conexão com aquele Herói que nos resgatou!- Exclama Lamusta. 
Danielps fica vermelho de raiva. Talvez porque Lamusta deveria saber voar, e naquela nave não resgatou ele próprio imagina Danielps. Danielps não podia acreditar.
- Lamusta, a corpos com sangue escorrendo pelo chão, e um caipira sinistro que se alimenta de abóboras. Isso é motivo para descobrir seus poderes agora?!
Lamusta se sente culpado. 
- Danielps, eu sei como você deve estar estressado e taus mas... Eu só descobri isso, na minha primeira vez!
Danielps se cala. Aquele momento estava soltando o silêncio. Lamusta suspirava, pensando de quantas vezes poderia se Resgatar e.. Lembrar dos seus Poderes... Não se lembrava de nada. Só que era um pinguim qualquer que estava prestes a ser o maior super - Herói do mundo. Tudo que era pequeno aumentou. Todas as relações, momentos, amigos... Percebeu que ele tinha que salvar a Ilha do Club Penguin, uma missão bem difícil, mas não impossível. 
- Se temos um "Caipira" sinistro, corpos escorrendo sangue, então vamos salvar o mundo!- Exclama Lamusta. 
Danielps concordou.
- Quem é o poderoso aqui?! É Lamusta!!! 
Lamusta dá risada.
- Mas, qual vai ser seu nome?!- Indaga Danielps. 
- Tenho uma idéia! - Diz Lamusta. - SuperBoy...
Danielps gostou. Ótimo nome. Depois, saíram da pizzaria, chegando ao plaza.
Plaza- 19:10 PM

- Lamusta, nos conhecemos a pouco tempo. Mas, eu quero lhe dar algo. Quero lhe uma lembrança. 
Danielps entrega uma roupa sitilante com uma bela capa vermelha, fazendo Lamusta ficar com vergonha. E no centro da capa avia um grande SL (Super Lamusta).
- O sl chegou na hora certa!- Exclama Lamusta, com tom vergonhoso. 
Danielps sorri. Os dois se abraçam.
- Obrigado por ser um ótimo amigo! - Exclama Lamusta.- Tenho uma ilha para salvar. Ah, e... Pergunte ao Gabriel se ele pode fazer hologramas para nós dois se comunicar. 
Danielps concorda, saindo correndo, enquanto chovia.
Lamusta vestiu sua linda roupa e saiu voando.

Centro- 19: 12 PM

Gary estava cercado por repórteres, principalmente Mily e Eduarefa. Todos queriam a verdade. Acabaram percebendo que estava chovendo. 
Agentes acalmando pinguins, familiares chorando por causa do defunto. Até que o "SuperBoy"  chegou.
- Hmmm... Interessante! - Exclama o SuperBoy. 
Gary fica pasmo. Ele analisou e percebeu que seu agente tem poderes! 

Então pinguins, o que acharam do capítulo?  Deixem nos comentários. Flw pinguins! 
- Lamusta