sábado, 5 de novembro de 2016

Teorias Congelantes #4 | Projeto Super Secreto


Olá, pinguim! Seja bem-vindo a mais uma edição do Teorias Congelantes! Me desculpem pelo atraso na publicação, mas devido a minha série Monster Halloween tenho ficado sem tempo para continuar o quadro, nessa edição estarei usando a sugestão de Lamusta, sobre o PSS, então se você quiser continuar a ler essa edição, clique em continue sua leitura. Vale ressaltar que novas edições serão lançadas todo final de mês.

O Projeto Super Secreto é uma atualização que irá tornar a ilha 3D! Além de realçar alguns detalhes, quero dizer, muitos detalhes, como o visual dos famosos, remix da área geográfica, a possibilidade de usar dois itens ao mesmo tempo em determinada parte do corpo, o personalizador de roupas, remix do visual da barra de itens e outros detalhes, por isso, muitos pinguins estão super ansiosos para seu lançamento, que provavelmente iniciará seu teste beta nesse mês. A teoria que será elaborada nessa edição é a respeito da geografia da ilha, mas especificamente geologia, um mistério para muitos é porque a ilha mudará tanto no PSS, confira a imagem da nova ilha e veja as diferenças da atual.

Arquivo:Nova ilha CP 3D projeto secreto.png

Notou as diferenças? Uma área tropical, um grande cais no ancoradouro, uma espécie de alvo para pinguins pousarem, três prédios bem altos no fundo, muitas montanhas, uma nova sala de boas vindas, um novo migrator, além de uma caverna marinha na praia tropical, são muitas mudanças! Essas mudanças foram notáveis em todo sneak peak do PSS, além disso há pouco tempo Megg listou algumas novidades da atualização:
  • Nome oficial
  • Sistema de bate-papo atualizado
  • Aventuras de tesouros perdidos há muito tempo
  • Palco pirotécnico
  • Centenas de cristais marinhos e algas coletáveis e muito mais
  • Mais de 120 desafios diários
  • Mais de 160 projetos de peças de vestuário
  • Mais de 20 itens para festas
  • 400 caixas de confete
  • Mais de 250 animações de pinguins
  • Mais de 75 emoticons
  • Mais de 500 linhas de diálogo com voz
  • E muito, muito mais!
São muitas as novidades, e muito interessantes, como o palco pirotécnico, os desafios diários, os emoticons, as animações de pinguins, as linhas de diálogo com voz, as novidades são muitas! Mas um dos maiores mistérios é o fato da ilha ter mudado tanto com o PSS, essa é a hora das teorias! Muitos pinguins achavam que o motivo de ter uma operação essa ano era o suposto lançamento do PSS, algo que não aconteceu, e pode ter sido uma operação bem esperançosa para o mesmo, muitos achavam que seria parecida com a lendária Operação: Apagão, mas não chegou nem aos pés dela, foram somente cinco salas atualizadas, o labirinto pego do mini evento do ano passado e a sala de Herbert, foi muito decepcionante, principalmente pelo fato do Club Penguin ser atualizado com as salas somente nas quartas-feiras, e todos os itens serem para assinantes exceto o pin fragmento de energia, essa foi a Operação: Tri-unfo ou Operação: Destruição, chamada assim no aplicativo do jogo.

Muitos pinguins estão intrigados com a festa de janeiro, que o Club Penguin diz ser uma festa nova, será uma festa de despedida? Ou quem sabe uma operação, que seria uma ótima maneira de encerrar o atual CP, o enredo poderia ser o mesmo da Operação: Tri-unfo com um leve toque de alteração, Herbert querer destruir a ilha, mas acidentalmente sua máquina quebra e solta raios que mexem com a realidade, tornando assim a ilha tridimensional, mas além de mexer com a realidade, poderia também mexer com o clima, o aquecimento global atingiria a ilha com mais força, manifestando uma grande onda de calor, derretendo a neve, originando área tropicais, que seria um ótimo jeito de iniciar uma nova ilha.

Mas também há outra ótima maneira de encerrar o atual Club Penguin, Herbert tentar destruir a ilha novamente e ele consegue, então os pinguins decidem ir para uma nova ilha, bem maior e menos fria, Herbert ficaria feliz por ter seu plano realizado e não iria mais perturbar os pinguins, vivendo assim todos felizes, os pinguins progrediriam a nova ilha, construindo salas, iglus e tal, mas Herbert não ficou satisfeito com sua destruição e decide perturbar novamente os pinguins, originando novas operações, essas provavelmente seria uma maneira ótima de encerrar a atual ilha, que iria agradar muitos pinguins. Essa foi a quarta edição do Teorias Congelantes, e muitas estão por vir, gostaria de agradecer ao Lamusta por essa ótima sugestão, por que você acha que a ilha mudou tanto? Compartilhe sua opinião e sugestão nos comentários. Até mais e... Pinguinando!