terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[SPOILERS]:Possíveis Festas de Janeiro e Fevereiro

Olá Pinguins
Pingwes aqui
O Club Penguin Desktop está chegando a seu fim enquanto o Club Penguin Island está em seu ápice, se tornando muito popular na blogosfera internacional e nacional, mas é obvio que a despedida do jogo não seria deixada de lado, já foi descoberto uma possível festa de janeiro e dicas sobre a festa de fevereiro.

A Festa de Janeiro é uma suposição que está presente na comunidade CPES,  que apontam que a festa de fevereiro é uma Festa do Club Penguin Island

Tradução:A Festa de Janeiro é um(a) "takeover/parceria" de Club Penguin Island, outra teoria da conspiração acertada.

Um membro da CPBR questionou Danpengui sobre isso e a resposta foi que a Megg disse em um passeio no aplicativo Club Penguin Island.


Porém não temos prints ou uma confirmação direta, apenas a palavra dos que participaram do encontro. Mas quanto a fevereiro a confirmação foi mais direta. Desdo período de anuncio do Club Penguin Island, a Megg tem respondido as mensagens por Twitter revelando detalhes e spoilers, um membro da CPEN perguntou a Megg se a festa seria uma festa nova e se teve uma confirmação por parte dela.
Tradução:Club Penguin, curta essa mensagem se em fevereiro teremos uma festa nunca vista antes.

Como podem ver dentre as curtidas está a do twitter oficial do jogo confirmando que a festa de fevereiro será nova, porém ainda não sabemos o que será. Tudo o que sabemos é que será a ultima pois o aplicativo não terá mais festas apenas eventos menores como Halloween, Aniversário do jogo e Natal. Qual sua opinião sobre isso, vale lembrar que a Festa de Natal está meio sem graça pois eles estão se dedicando com o CPI Takeover. Deixem nos comentários qual festa vocês acham que teremos em fevereiro.