quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Teoria - TUSK VOLTARÁ MAIS CEDO AO CLUB PENGUIN ISLAND?

Oie pessual! aqui é o Gcocato, (me chamem de G) e estou trazendo meu segundo post (o primeiro n é considerado post pois foi uma apresentação) e estou trazendo a minha teoria de que...
O TUSK PODE VOLTAR!
*risada sinistra*
Sim, lembram dele? 0 arqui- inimigo do sensei? Que foi derrotado? Que jurou vingança? Ele mesmo.
Como? Me perguntam. Vou responder, sabem aquelas montanhas bem ali? Olhem a que estou indicando.


Sim, ela tem meio que um rosto desfigurado, e meio parecido com um monstro (Monstro? Sério?Pensei que era um pote de nutella) e, antes dele ser derrotado (que rima com pelado) morava em uma caverna perto do dojo ninja,e no CPI tem algumas montanhas, e o Tusk podia muito bem ter fugido pra esta ilha depois de ser derrotado, então os pinguins descobriram ela depois de Tusk, aí ele fez isso na montanha sei lá por que.


Enfim, só uma teoria mesmo, até a próxima!