domingo, 25 de dezembro de 2016

The Hero Heart #1 - Determinação


Olá. Me chamo Raphael. Se acha que a minha vida é fácil, normal e bem conveniente, lamento querido, errou.
(Raphael) PARA COM ISSO! POR FAVOR
(Julian) acha mesmo que vou parar? Enfim, é legar dar socos nas costas de meu irmão mais novo hehehehehe
*Soco*
(Raphael) AAAAAHHHHH! MAMÃEEE!
(Julian) ihhh... Ta cholando é? Relaxa maninho, você já passou da idade de apanhar de mim mesmo...
(Raphael) Graças a Deus.
(Julian) Enfim, tenho que ir ajudar meus amigos a espancar uns garotos do quarto ano nerds. Quer vir?
*Raphael sai da casa e bate a porta*
(Julian) Peste bem conveniente em, KKKKKKKK
Fora de casa... Perto do morro Evergreen...
(Raphael) Eu não entendo... Nunca fiz nada a ele e ele fica me atormentando desse jeito... Eu queria poder desejar que...
*Sobe no morro Evergreen*
(Raphael) Que eu pudesse uma vez...
*Uma explosão acontece no centro dá cidade*
(Raphael) AI NÃO! O QUE ACONTECEU?
(Civil) SOCORRO! SOCORRO! MINHAS PERNAS ESTÃO PEGANDO FOGO! SOCORRO!!!
Eu... Estava sentindo uma força... Uma força que nunca senti antes... Parecia... Uma força... Espiritual...
*Raphael sai correndo e chega no centro dá cidade, mas está em cima de um prédio*
(Raphael) e agora... O que eu faço?
*Outra explosão acontece, mas dessa vez, atingiu o prédio em que Raphael estava. Despedaçando tudo*
*Raphael cai no chão e acaba sangrando um pouco*
(Raphael) eu ainda... Sinto...
*Uma determinação nunca vista antes atinge Raphael*
(Raphael) AAAAAAAAAAAHHHHHHH!
*Raphael levanta, limpa o sangue e corre*
(Civil) SOCORRO!
*O civil estava caído na frente de um prédio, mas infelizmente o prédio está caindo em direção a ele*
(Cívil) AAAAAAAAAAAHHHHHHH!
*Raphael pula e tira o civil dali, o prédio desaba e acaba destruindo um posto de gasolina, mas devido a quantidade enorme de gasolina, o fogo aumenta violentamente.*
(Civil) Muito obrigado... Garoto... Como é seu nome?
(Raphael) Raphael. Mas pode me chamar de...
*Um prédio cai encima de Raphael*
Continua...........