sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Aniversário Club Penguin Tundra | 1 Ano de vida!

Hoje, dia 6 de janeiro de 2017, o Club Penguin Tundra faz 1 Ano!
Um ano cheio de animação e de diversão! Momentos incríveis foram passados aqui, com criação de quadros, eventos lindos, séries de ficar colado ao ecrã, etc. Isso tudo aconteceu graças a vocês todos, foram vocês que deram vida a este blog, deram a magia que todos nós queremos ter, que é a união, a força e a paixão. Isto tudo ainda está de pé por causa de você, de você e de você também. Juntos somos mais fortes, a união dá nos a força. Este é um momento muito importante para o blog, chegar aos 365 dias e o blog ainda estar em pé é um grande desafio. A seguir vamos mostrar os momentos marcantes deste ano, agora só tenho uma coisa para dizer, #ParabénsCPT
RESUMO DO ANO
- Janeiro
Início do blog, Ferby decide criar um blog sobre o Club Penguin com ajuda de Andre1443. Mais tarde Pingwes entra na equipe, e com a chegada dos postadores Técnico1 e Bryan Gelino.
- Fevereiro
- Março
Nesse mês estreou o The Kingdoms! Um mundo de magia.
- Abril
Nessa altura o CPT dava o início ao ciclo de eventos do blog. Começou com o evento Expedição à Natureza
- Maio
Apesar de ser um projeto já planeado desde o início do blog, este foi o mês que inaugurou o. Deu se o inicio ao Club Penguin Tundra Zone.
- Junho
- Julho
A partir daqui o CPT passou por momentos difíceis, sem qualquer atualizações durante próximos dois meses.
- Agosto
Nesta altura o CPT estava parado.
- Setembro
O CPT volta a abrir e com vontade de continuar! Por isso foi feito outro evento, Operação Submarina.
- Outubro
Nesse mês houve muita animação, porque o Club Penguin fazia 11 anos! E com estreia de séries de Halloween, tais como Monster Halloween e Caça aos Doces.
- Novembro
Em novembro, não houve muitas novidades. So aconteceu a chegada do Lamusta à equipe e novas parcerias.
-Dezembro
O Ano acaba com a estreia de muitas série, tais como The Hero Heart, Paraíso e Rockhopper e os Cristais de Puffle, e a chega do Gcocato e do Espião há equipe. 

Equipe do CPT
Ferby, Pingwes, André1443, Cluni, Blaztox, Lamusta, Sonic, Gcocato, Lais, Rico, Bryan Gelino, Tecnico1, Izzy, Samuka, Caio, Gui, Laser, Pirogim, Espião.