quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sexto episódio de Island Insider já está disponível!

Olá, pinguim! Há pouco tempo foi liberado o mais novo episódio de Island Insider no blog oficial do Club Penguin! Este episódio está simplesmente incrível! E em breve ele estará com legendas traduzidas para a língua portuguesa.
Ao assistir este episódio você verá sneak peeks incríveis e exclusivos sobre o novo blog oficial do Club Penguin Island e leves alterações no site do mesmo, jogatinas de mini-jogos, perguntas e respostas sobre o Club Penguin Island e mais! Confira por si mesmo neste link

Olá, pinguins, e feliz dia dos namorados!   
Aqui está o que você pode esperar do episódio 6 do Island Insider:

Recapitulação de desafio de mini-jogo
Shoutouts da comunidade
Perguntas e respostas sobre o Club Penguin Island
Sneak peek do novíssimo blog do Club Penguin Island!

Ei, você pode baixar os nossos cartões comemorativos de dia dos namorados abaixo:

* Não há neve como você!

* Você faz meu coração ficar "clickity Clack"!

* Sou viciado em você!

* Desculpe, meu dia dos namorados é muito brega!

Você tem uma saudação especial de Dia dos Namorados? Compartilhe-o conosco nos comentários abaixo!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin.
São observados alguns screenshots do novíssimo blog que tratará de informar as novidades do Club Penguin Island, veja-os a seguir.

Este blog está com um visual incrível! Podemos observar que o site oficial do Club Penguin Island foi levemente alterado com ícones nas páginas para facilitar o acesso ao leitor, além disso neste novo blog é possível observar uma nova postagem sobre um tipo de votação, o perfil dos postadores à direita, postagens recentes também à direita, quantidade de comentários e perfil do jogador no canto superior direito e o título da postagem acima do conteúdo.
Eu simplesmente amei esses cartões de dia dos namorados! mas no meu caso são cartões de friendzone O que você achou deste episódio de Island Insider? Está animado para conferir o novo blog? Então divida sua animação com o resto da comunidade nos comentários. Até mais e... Pinguinando!