segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Especial de Halloween | Club Penguin - A Grande Caça aos Doces #1

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje é Halloween e obviamente eu não poderia deixar vocês sem uma mini-série especial, ela está dividida em 4 capítulos e a diferença de minhas outras. Você poderá ler a história completa aqui no Club Penguin  Tundra. Apenas siga os doces no final do capitulo e continue a história. Para começar a aventura de Halloween clique em Continuar Lendo.

Pingwes adentra o Dojo. Ele estava completamente encharcado. Uma Grande Tempestade pairava sobre o Club Penguin. Ao entrar ele encontra Garianna e Sensei tomando um chá. Eles pareciam espera-lo.

Garianna:Finalmente você chegou.
Pingwes:O que está acontecendo? Por que toda essa chuva?
Sensei:Isso é normal em meio aos Halloweens.
Garianna:É uma maldição. O Halloween é o Dia das Bruxas. Uma homenagem a Nix e Malévola. Todas as noites de Halloween chove representando a perda delas.
Pingwes:Perda delas?
Garianna:Isso é outra história. Mas resumindo. Existe uma maneira de acabar com essa chuva, antes de uma inundação.
Pingwes:E seria?
Gaianna:Existe um portal na ilha. Uma dimensão fantasma onde é possível adentrar o Submundo. Como Kai e Gerda fizeram só que muito mais diferente.
Pingwes:Defina diferente.
Garianna:Quando Kai e Gerda adentraram no submundo a mando de Quione, A Fada Branca, Nix governava.
Pingwes:Mas agora Nix está presa na varinha e Malévola reina.
Garianna: Touché
Pingwes:Mas o que eu devo fazer. Como vou entrar e sair.
Garianna:Tem uma caixa para leva-lo e quando chegar lá encontrará um guia. Devo adverti-lo ele um pouco... Falante.
Pingwes:Falante?
Garianna:Tagarela. Se ver ele de boca fechada aproveite esse milagre. Mas aviso. Nada sai da boca dele presta. Apenas piadas.
Pingwes:Interessante. Quando iremos?
Sensei:Essa missão é especifica para o Jitsu Supremo. Como mestre de todos elementos você deve governar sobre a luz... e as trevas. Sozinho.
Pingwes:Compreendo. Vamos então.

Garianna balança a varinha. Pingwes se torna uma estatua de pedra e se vaporiza. A poeira voa para debaixo da terra e se reintegra em uma versão de Halloween do Centro:
O Centro do Submundo (Só para ajuda-los a imaginar melhor)

No meio do Centro tinha uma gigantesca abóbora que ecoou um ruido estrondoso e poderoso com raios surgindo das nuvens cinzentas.

Abóbora:QUEM OUSA PERTURBAR MEU SONO?
Pingwes:Sou Pingwes o Jitsu Supremo.
Abóbora:SAIA DAQUI AGORA. espera você disse Jitsu Supremo.

A Abobora se abriu e dentro dela havia um Puffle Abobora. Pequeno como um puffle branco, ele desse some e reaparece encima da jaula.

Jack:Finalmente você chegou. Eu sou Jack Puffle Lanterna. Você era o Ping-Pong certo.
Pingwes:Estou procurando o enviado de Garianna você o viu?
Jack:Sim, claro. Ouvi falar dele, ele é um monstro forte. Poderoso. Sábio e muito bonito.
Pingwes:Sabe onde ele está?
Jack:Mensagem subliminar não é seu forte.
Pingwes:Você é o enviado por Garianna, mas eu imaginei
Jack:Um monstro, que fique claro. Eu sou posso me tornar um monstro gigante.
Pingwes:Tipo o que 10 cm?
Jack:Não precisa esculachar. Você aceita minha ajuda ou não?
Pingwes:Sim. O que tenho que fazer?
Jack:Espere deixe eu consultar a profecia, ela está aqui em algum lugar.

Ele pula na abóbora. Doces são jogados pra todos os lados. Ele pula de volta e voando no céu falou com a voz de Garianna.

O Jitsu Supremo no Reino das Trevas irá entrar
O Servo da Terra levará ele ao seu destino
10 Doces são necessários pegar e 10 Monstros desafiar
Atenta-te ó Jitsu Supremo para a Pedra que Tudo Sabe
Pois nela o primeiro doce se esconde como um sussurro 
Que apenas você sabe onde.

Pingwes:A Pedra que tudo sabe?

A Voz de Garianna se tornou um trovão, a fúria era notável

E se o Jitsu Supremo se ferir
Sopa de Abóbora o Jardim das Fadas irá servir

 O Puffle caiu na abobora e ficou meio envergonhado.

Jack:Desculpe, essa é minha profecia, vamos Carmad está na Montanha, vamos.

Jake some em uma explosão de doces. Pingwes segue seu caminho até a montanha sozinho proferindo palavrões ao puffle mentalmente, quando chegou lá ele encontrou o puffle apagado mas imediatamente ele falou com certo saudosismo.

Jack:A Alguns anos atrás, antes do retorno de Malévola, ela possuía várias empregadas, mas uma delas era mais especial, ela já trabalhava lá a alguns anos e ela era muito especial, ela havia sido afastada de sua família, e levada para o grande castelo das trevas, BUUUU, lá ela era só mais uma empregada, mas ela possuía algo que ninguém no castelo possuía, Esperança, esperança de que conseguiria fugir, esperança de que veria seu amado outra vez.
Pingwes:Ela conseguiu?
Jack:Não vou dar SPOILER,  voltando a história, essa esperança, essa fé, animou ela, ela era um raio de luz em meio ao reino das trevas, esperança como a Fada Verde, Pureza da Fada Branca, e a Verdade da Fada Azul,tudo isso criou uma grande fonte de magia de luz, Bondade, algo que atraia as sombras e mostrava o lado belo, (apesar das fadas que representam a Pureza e Esperança serem vacas voadoras), isso assustou Malévola (Outra fada-vaca só que sem asas), a questão é Malévola se enfureceu, ela queria mata-la, tortura-la, acabar com as esperanças dela, mas seu tio a deteve.
Pingwes:Meu tio?
Jack:Seu tio se apaixonou por ela, mas não era reciproco, não se preocupe, não era tão puro como o amor dela pelo marido, mas seu tio a deteve, ele lembrou ela de quem era aquela mulher e que a esperança dela era uma graça de Golderiny, ela não podia morrer, e então ele deu a ideia, o marido dela podia voltar mas não reconheceria sua beleza, ela sugou tudo, com a varinha verde, ela removeu sua pureza, sua bondade, sua beleza, e tudo que se sobrou foi sua inteligencia e isso.

Ele aponta para a Montanha, uma grande estatua negra no formato de gárgula, Carmad estava na montanha.

Carmad:Quem ousa incomodar Carmad, senhora da inteligencia, representação magnânima de Atena...  A não, você de novo não.

Apesar de não se mexer, a simples fala de Carmad demonstrava que não era a primeira vez que ela via Jack, e o sorriso dele demonstrava que se Carmad não estivesse presa já teria destruído o puffle a muito tempo.

Jack:Oi Emy
Carmad:Não me chame de Emy seu Cucurbita.
Pingwes:Cucurque?

Ela desvia seu olhar para Pingwes e fala mais calorosamente, Pingwes sentia tristeza em seu falar.

Carmad:É a especie de abobora que a Garianna usou para cria-lo. Cucurbita Laranja. Você deve ser Pingwes, o Jitsu Supremo. Eu sou Carmad, suponho que Jack falou sobre mim e sua missão.
Pingwes:Sim.
Carmad:Eu te farei três perguntas. Se responderes corretamente te darei o doce e a chance de responder uma pergunta, porém se errares, te tornaras uma estatua de pedra.
Pingwes:Qual o desafio?

Eu sou muitas coisas
Estou dentro dos humanos e fora deles
Jack:Bactérias
Estou no coração e no cérebro
Jack:Sangue
Sou sua causa de vida e sua causa de morte
Jack:Nascer

Carmad grunhiu, seus olhos estavam ficando vermelhos de raiva. Pingwes fazia o possível para não rir e prestar atenção.

Muitos buscam por mim mas outros fogem amedrontados
Jack:Emprego
Não a ninguém que possa escapar de mim mas sou seletivo
Jack:Enem
Carmad:QUER CALAR ESSA BOCA.
Posso ser ardente mas sou calma geralmente
Jack:Uma mulher na TPM

Carmad lança um laser de seus olhos derruba Jack montanha abaixo.

Carmad:Continuando

Dizem que sou cega mas tudo enxergo
Sou indispensável mas muitos vivem sem
Sou paciente mas apressada
Para muitos sou uma fraqueza
Mas na verdade sou um motivo para lutar

Pingwes:Isso é muito ambíguo, as coisas são completamente diferentes, não consigo pensar em nenhuma resposta possível, e graças a Jack não me lembro do início.
Carmad:Pensar?
Pingwes:Garianna tinha dito que não deveria usar a cabeça e sim o cora, mas é claro. Um motivo para lutar. Amor, minhas tias vivem repetindo isso.
Carmad:Meus parabéns, você passou e ganhou o direito a uma resposta de qualquer pergunta.

Jack surgiu magicamente

Jack:Quem surgiu primeiro o ovo ou Puffle Frango?
Carmad:Você não tem direito a nada, e depende da religião, na visão cientifica, ovo, na crença religiosa, galinha. Pingwes?
Pingwes:Jack me contou sua história, eu queria saber
Carmad:Se algum dia serei livre? Uma maldição é algo complexo, principalmente no caso de uma fada, você se lembra de Kai, ele originalmente era uma estatua de gelo mas depois da Captura de Malévola
Pingwes:Ele se libertou. Eu preciso derrotar Malévola e salvarei você. Mas, Bryam ganhou poderes.
Carmad:As consequências são como cicatrizes, servem para lembrarmos de nossos erros e não repeti-los. Se eu me libertar posso não ser mais a mesma.
Pingwes:Porém irei te libertar, eu prometo.
Carmad:É isso o que me agrada em você Pingwes, a vontade de ajudar os outros, me lembra muito sua mãe. Ela foi minha ajudante no Castelo da Malévola, mas não foi tão agraciada quanto eu. Creio que já te mantive aqui por tempo demais, daqui a pouco é meia noite, é importante que você vá agora. Eu estarei bem.

Carmad se moveu e se libera um Doce de Zumbi Roxo, ele era gigante mas diminuiu e se tornou do tamanho de uma bala normal. Pingwes guarde em um bolso

Jack:Vamos, a Festa já vai começar.

Eles seguiram até a Prainha: