sábado, 31 de outubro de 2015

Especial de Halloween | Club Penguin - A Grande Caça aos Doces | Lagrimas do Passado #2





Pingwes e Jack se teletransportaram para a Prainha, ela parecia mais um pântano e uma bruxa verde limão estava sentada em uma cadeira, ela convidou Pingwes, para se sentar e sua voz parecia cansada:
Bruxa:Olá Pingwes, estou te esperando a séculos, sente-se, não se preocupe não vou te machucar, a séculos que meus poderes se foram. Séculos de arrependimento.
Pingwes:Já nos conhecemos?
Bruxa:Não, você não me conhece mas eu conheço você, eu previ seu nascimento quando Malévola ainda tinha suas asas de anjo negro. Eu era bela, era uma Profetiza, suponho que Jack tenha falado sobre mim, não sei meus poderes se foram, por isso eu fui morta e mandada para esse maldito fim de mundo.

Ela começou a chorar, mas poucas lagrimas saíram como se ela já não tivesse chorado o suficiente.

Jack:Não eu acabei me esquecendo.

Ele se preparou e começou a ler o poema, a Bruxa chorava a cada frase

Das Lagrimas do Passado, Até as chamas do Presente
Tudo o que fazemos é registrado, tudo o que vivemos é um presente.
Desde nosso nascimento nascemos em luz, mas nossa vida é uma escolha
E as sombras são tentadoras mas apenas a luz o mau pode apagar
E a alma da serva de todas as cores pode libertar

Pingwes:A Serva de todas as cores?
Bruxa:Raimbow, eu era sua profetiza, sua serva fiel, depois que ela morreu tive que servir a duas pestes. elas me usaram e depois de tudo que eu fiz, condenaram minha alma a esse inferno, eu fui uma tola ao pensar que seria recompensada por aquela dupla de pequenos psicopatas.
Pingwes:O que posso fazer?
Bruxa:Cure-me, você é o Jitsu Supremo, devolva minha luz, deixe-me descansar em paz depois de séculos de sofrimento, séculos trabalhando para aquela Fada Negra.
Pingwes:Como eu faço ?
Bruxa:Eu não sei, eu não tenho mais poderes.
Pingwes:Eu tenho uma ideia.

Pingwes meche em seu medalhão ele fecha seus olhos e tenta ter pensamentos positivos, seus olhos se abriram e uma explosão de luz surgiu, a Prainha ficou normal, Jack virou um puffle laranja e a Bruxa um fantasma.

Fantasma:Obrigado, agora descansarei em paz.

As sombras voltaram a dominar e Pingwes abriu os olhos de verdade, onde outrora estivera a Bruxa estava o doce dela



Pingwes:Onde vamos agora?
Jack:Estou com fome, o que acha de me levar para o Hotel Puffle?
Pingwes:A missão é lá?
Jack:Talvez, mas eu realmente estou com fome.
Pingwes:Ok, vamos.



Jake teletransporta eles para o Saguão do Hotel, eles são recebidos por Skip e a cara dele não era melhor que a dos outros que ele encontrou no submundo.

Skip:Sinto muito estamos fechados e não podemos atende-los, daqui a pouco é o Baile da Meia-Noite e... A é você Jack, o que quer agora. Veio zombar de mim de novo, e quem é esse pinguim que está do seu lado, eu conheço você, você era um dos ninjas da Fada Negra.
Pingwes:Não estou mais do lado da Malévola e sim da EPF e do Dojo.
Skip:Isso não te ajuda muito. o que vocês querem?
Pingwes:Ajuda-lo, certo Jack

Jack respondeu recitando o poema 

O Submundo guarda muitas almas, todas tem uma história
Todos tem seus feitos e não-feitos, seus medos e sentimentos
Todos tem fraquezas e todos foram e todos merecem uma segunda chance
Você tem a escolha ajude nos e te ajudaremos, Ataque-nos e atacaremos.

Jack:Palavras de Garianna.
Skip:Se eu ajudar vocês, me libertarão do Submundo?
Pingwes:Se não atacar a EPF, sim
Skip:Não vou ataca-los, eu capturei os Puffles Fantasma porque Malévola me enganou?
Pingwes:Leve-nos ao 13° Andar.


Os três sumiram em poeira e reapareceram no 13° Andar.

Skip:Aqui está, aparentemente é a mesma sala que estava no Club Penguin, por culpa da EPF ela não funciona e estou preso,o que você pretende fazer?
Pingwes:O que você usou para que ela funcionasse?
Skip:Energia Negra, no caso Garywald e os puffles fantasmas.
Pingwes:Já tentou usar magia de luz?
Skip:Aonde que eu vou encontrar magia de luz no tártaro.

Pingwes respondeu estendendo a nadadeira uma pequena bola de luz apareceu e dançou girando pelos corpos de Skip e Pingwes até ser devorada por Jack.

Pingwes:Porque você fez isso?
Jack:Eu disse que tava com fome.
Skip:Você tem...
Pingwes:Sim, fornecerei energia, mas antes o doce. 
Skip:Ele está no campo redondo, mas precisará desativar a maquina e me levar primeiro.
Pingwes:Como irei saber se não nos trairá?
Skip:Precisará confiar em mim.
Pingwes:Ou...

Ele lança uma bola de fogo na caia de fuziveis, o  doce é liberado e vai para o bolso de Pingwes.

Skip:Você prometeu
Pingwes:E vou cumprir, se você aparecer no Club Penguin sozinho pensarão que está atacando e te devolverão ao submundo, você irá conosco.
Skip:Ok, mas se me trair perseguirei você em seus pesadelos.
Pingwes:Eu sei disso. Jack qual o próximo ponto?
Jack:Floresta Sombria