sábado, 31 de outubro de 2015

Especial de Halloween | Club Penguin - A Grande Caça aos Doces | O Cavaleiro Sem Cabeça #4


Malévola estava olhando atentamente para a grande abóbora com grande interesse.
Ignorem o OVNI

Malévola:
É linda não é, me lembra minha grande criação, sabe todos os puffles foram criados por Garianna com exceção do Dourado, mas esse puffle, ele foi mais do que perfeito, toda a alegria e a raiva e a paixão por desgraça alheia criaram uma boa maquina para as trevas.

Nesse momento Jack apareceu.

Jack:Pingwes, consegui despista-los vamos pegar os doces e cair fo... O que ela faz aqui
Malévola:Jack, estávamos falando justamente de você.
Jack:Pingwes, não ouça ela.
Malévola:Você está engando ser minha criação ou meus amados poemas, eu escrevi com tanto carinho.
Pingwes:Você não é o enviado de Garianna?

Jack não respondeu mas não esbanjava mais o grande sorriso a contrário de Malévola que estava radiante de felicidade. Ela falava sarcasticamente e não tentava esconder o sorriso

Malévola:Está falando do Puffle Fantasma, simplesmente me livrei dele, mas você realmente pensou que "isso" gostava de você, que vocês eram amigos. O Submundo tem um nome bem popular, "Inferno" você acha que alguém bonzinho iria para um local com esse nome. Você realmente achou que seria o dono dele.

Uma sombra apareceu atrás de Jack ele tentou fugir mas nadadeiras o pegaram, Jack parecia estar chorando.

Malévola:Ele tem dono e não sou eu e muito menos você, apresente-se, Durahan, o Cavaleiro sem Cabeça.

Um pinguim sem cabeça de aproximadamente 2 metros e roupas de cavaleiro medieval surgiu das sombras, ele pegou Jack e o colocou onde deveria estar sua cabeça, Jack começa a pegar fogo e o cavalheiro joga fogo de suas mãos. Atacando Pingwes mas ele desvia.

Pingwes:Jack, resista.
Malévola:Desista, Jack agora está com seu verdadeiro dono, com seu verdadeiro EU.
Pingwes:Não você se engana, eu sou o verdadeiro dono dele e você tem motivos a mais para se preocupar.

Ele aponta para traz de Malévola, ela se vira e encontra Skip, ele lança um raio fantasma e Malévola cai decima da Grande Abóbora.

Malévola:Tanto faz, já consegui o que queria.

Ela some em uma risada, o Cavalheiro sem Cabeça ataca Pingwes mas Skip o ataca e ele fica na beira do farol se segurando por uma nadadeira. Pingwes corta a cabeça de Durahan e Jack sai voando. Skip depositar os doces quando Durahan falou de alguma maneira.

Durahan:Se cruzar esse portal, perderás teus poderes, perderás tudo que te faz especial, só restará um Puffle Laranja generico com voz irritante. Você foi avisado.

Ele se soltou e se envolveu em sua capa porém apenas a capa caiu no chão.


Pingwes:Você quer atravessar?
Jack:Sim.
Skip:O que estão esperando?

Pingwes jogou os cinco doces na abóbora, ela abriu a boca e um portal apareceu, os três atravessaram juntos e saíram o Jitsu Supremo, Skip em seu formato humano e um puffle laranja comum, a Ilha Club Penguin estava normal, eles são recebidos por Sensei e Garianna.

Garianna:Vocês voltaram estávamos ficando preocupados, vejo que trouxeram Skip, excelente. E quanto a Profetiza
Pingwes:Está livre, mas eu não entendo, segundo malévola os poemas eram dela?
Garianna:Admito ter tramado isso com ela, eu precisava fazer isso por Skip e pela feiticeira, e é claro Jack, como você está?

Jack começou a chorar

Jack:MAL, MUITO MAL, EU QUERO MEUS PODERES DE VOLTA, EU QUERO VOAR, EU QUERO ESTAR ENCIMA DA ILHA E GRITAR PROS PINGUINS, CHUPA SUAS RECALCADAS EU SEI VOAR, ME DE MEUS PODERES
Garianna:Como se diz?

Jack responde com lagrimas, elas saiam como cachoeiras, aparentemente ele não perdera completamente sua magia

Garianna:Ok, mas você precisa de um dono, depois que a Cinderella disse que você não era mais útil como carruagem ninguém mais quis você, incluindo eu.
Pingwes:Eu cuido dele.
Garianna:Tem certeza?
Garianna:Ok, então

Ela balança a varinha, suco de abobora voa envolta de Jack até ele ficar completamente liquido, o suco fica com o formato de puffle de abóbora e endurece, Jack sai voando e gritando de felicidade. Pingwes corre tentando pegar Jack enquanto isso Garianna conversa com Skip.

Skip:Soube que Malévola me mandou de volta. O que precisa ser feito agora?
Garianna:Aproveite sua liberdade.
Skip:O que você deu em troca de minha liberdade.
Garianna:Digamos que ela me devia um favor.
Skip:Ou será que não é você que deve, pois foi Skip e eu, Malévola tentará cobrar você, e todos sabemos o que ela quer.
Garianna:Todos sabemos o que ELES querem, Malévola é apenas um pequeno pedaço da profecia.
Skip:Pingwes conhece o destino dele?
Garianna:Se alguém contasse pra você o que irá acontecer se você estivesse no lugar dele, o que você faria?
Skip:Já estou morto mas não é nada comparado ao destino dele. Eu com certeza fugiria.
Garianna:Eis a questão quanto menos ele souber melhor, os mestres do mau estão impacientes com Malévola, quando o Caos retornar precisaremos do Jitsu Supremo.
Skip:Quanto tempo nós temos?
Garianna:Não sabemos o dia nem a hora mas a cada segundo que se passa é um segundo amenos de vida, deixe-mos ele aproveitar a vida, ele merece, quanto a você tenho um servicinho, você me ajudará em uma poção e se agir bem te transformarei em pinguim. Mas devemos ser rápidos. o tempo está acabando. Literalmente

E esse é o final do nosso especial de Halloween, 8 dias atrasados, desculpem a demora, e o que acham do final, foi meio misterioso mas esse é o objetivo, qual sua opinião sobre a série, deixem nos comentários e daqui a pouco será postado Novo Mundo, ela ocorre depois de Mundo de Aventuras e antes dA Grande Caça aos Doces.