sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Especial de Halloween | Club Penguin - A Grande Caça aos Doces | Baile da Meia-Noite #3


Jack teletransportou Pingwes até a Floresta.

Jack:Assim é mais rápido, agora

Ele pula na abóbora.

Jack:Onde deixei o poema, achei

A Meia-Noite quando a lua cheia chegar
O Lobisomem de sua toca irá se retirar
E se preparar para uivar, e o doce retirar, 
e você Jitsu Supremo dele o doce deve retirar
Atenta-te pois depois de poucos minutos o lobo irá se retirar

Pingwes:Ok, é quase meia-noite, onde está esse lobo?

Pingwes conseguiu ouvir o barulho do relógio da Universidade Vampira, Meia-Noite, uma gigantesca sombra sai da caverna e vai diminuindo até ficar com o tamanho de um pinguim, uma versão Lobisomem do Rookie saiu da caverna (imagem). Pulou encima da pedra e cacarejou para a lua

Jack:Algo de errado não está certo
Pingwes:Ele não deveria uivar.
Jack:Quando viemos para o mundo inferior perdemos nossa forma pinguina mas não nossa personalidade.

Rookie notou os dois e pulou para atacar

Rookie:Preciso de sangue
Jack:Isso é um vampiro
Rookie:Cérebros, preciso de cérebros,
Jack:Zumbi, mas combina bastante com você.
Rookie:Preciso assustar, preciso de gritos.
Jack:Se olha no espelho então.

Rookie correu até o lago e olhou se reflexo depois correu assustado e se jogou em Pingwes

Rookie:Socorro, um lobisomem, me ajudem.
Pingwes:Você é um lobisomem.
Rookie:A verdade, vou tentar fazer contato.

Ele volta ao lago e começa a conversar com seu reflexo,

Rookie:Oi, tudo bem. Eu sou o Rookie e você.

Rookie fico esperando alguns minutos e obviamente o reflexo não respondeu.

Rookie:Você não é de falar muito certo?
Rookie:Porque está em ignorando?
Rookie:Porque está bravo comigo?
Pingwes:Isso é seu reflexo.
Rookie:Bobinho, eu não tenho reflexo.
Jack:Isso seria um vampiro.
Rookie:Vampiro onde?

Ele pula assustado na agua e começa a chorar

Rookie:Não, EU MATEI MEU AMIGO, NUNCA SABEREI COMO É SUA VOZ.
Jack:Ele é assim no mundo de vocês?
Pingwes:Ele é pior, Rookie não temos tempo já é meia-noite e dez
Rookie:Ai minha Nyx estou atrasado tenho que ir.
Pingwes:Espera e o doce?
Rookie:Que doce?
Pingwes:O Doce que você ia me dar lembra?
Rookie:A sim claro tome, agora tchau.


Pingwes:A onde ele está indo?
Jack:Ao Baile da Meia-Noite no Farol Mal-Assombrado.
Pingwes:Um baile da meia noite?
Jack:Sim vamos mas antes.

Ele pega a Abóbora com magia e joga na cabeça de Pingwes.

Pingwes:Porque você
Jack:Para despistar, quem ver vai pensar que você é um Cabeça de Abóbora.
Pingwes:Eu poderia ter usado o Disfarce de Ninja da Sombra
Jack:Porque não avisou antes?
Pingwes:Você não tinha me dito que precisaríamos nos disfarçar.
Jack:Porque antes não precisávamos, mas agora nós temos que invadir o baile está escrito aqui

A Meia-Noite quando o Halloween começar 
A Phantom Band irá tocar
Apenas fantasmas podem entrar
E caso alguém te pegar
Um fantasma de verdade você irá se tornar

Pingwes:Vão nos transformar em fantasmas?
Jack:Não literalmente vão nos matar e prender nossa alma no Farol onde seremos obrigados a passar a eternidade em um baile, lembra da parte que eu disse que os monstros não perdem suas características, fantasmas são diferentes.
Pingwes:Porque a cabeça de abóbora me ajudaria?
Jack:Não sei.
Pingwes:Então por que colocou isso na minha cabeça?
Jack:Porque eles vão pensar que você é meu ajudante. Eu sempre invado o Baile da Meia-Noite.
Pingwes:Porque isso não me surpreende?
Jack:Ok, eu destraio eles e você rouba o doce ele está na lampada do Farol, mas precisamos entrar como ninjas.

O Farol estava completamente escuro, fantasmas de todas as cores dançavam ao ritmo de Ghost Just Wanna Dance, mas sem muito entusiasmo, Jack arromba a porta e grita:

Jack:BOA NOITE SUBMUNDO, FELIZ HALLOWEEN, EU SOU JACK O LANTERNA E ESSE É O MIKE MEU AMIGO CABEÇA DE ABÓBORA, QUEM TA PRONTO PRA FESTEJAR.

Uma versão fantasma da Cadance apareceu e ela parecia estar acostumada com invasões por parte de Jack.

Cadance:Não, hoje não. Hoje é um dia muito especial, o Halloween é o dia que finalmente seremos libertados e nos uniremos a Malévola para a destruição da luz, você e eu amigo não vão nos impedir.
Jack:Impedir nós viemos comemorar, quem ta comigo, da um grito.

Obviamente ninguém respondeu, nem mesmo Pingwes, Jack falou meio chateado.

Jack:Platéia difícil eim, vejamos como vão estar depois de algumas músicas.

Jack corre e liga uma caixa de som e começa a contar uma paródia denominada Pumpkins Just Wanna Dance, porém era só o refrão, todos os fantasmas, voaram até ele para pegar o microfone mas ele parecia estar acostumado com isso pois levava eles a pontos estratégicos longe de Pingwes. Pingwes aproveitou para subir até o Posto de Observação, as escadas pareciam não ter fim então Pingwes pensou no Posto de Observação e os poderes de Ninja das Sombras o levaram ao local.

Pingwes:Parece que meus poderes funcionam
Malévola:Mas é claro que funciona. Bem-Vindo Pingwes, estava te esperando.