sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aliança pela Preservação da Saiga

Olá Pinguins, Pingwes aqui
Foi postado una novidade sobre a Coins for Change leiam:



Aliança pela Preservação da Saiga

BLOG
E aí, pinguinzada!
Vocês fizeram um bom trabalho ao apoiar o Coins For Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa — em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney!
Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam sobre a Terra!
Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.
Eis uma foto de uma saiga macho:
Aqui vemos Elena com um filhote selvagem resgatado:
Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas.
Onde vocês moram existem animais em risco de extinção? Como vocês os ajudam?
Pinguinando,
-Surfa Siss

E ai conheciam essa moderadora, doaram para a proposta na CFC, deixem nos comentários.

Créditos a Turma do Selo.