sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Apresentação: Técnico1/Vitrola Channel - Novo Postador

Olá pinguins, eu gostaria de agradecer ao Ferby2010 por dar a oportunidade de postar nesse maravilhoso blog!!! Bom, conheçam mais sobre mim abaixo:


Nome: Técnico1
Primeiro pin: Jogador de Ouro
Ninja da Água: Sim
Ninja do Fogo: Não
Ninja da Neve: Não
Ninja: Sim
Agente da EPF: Confidencial...
Guia de Turismo: Sim
Turma do Âncora: Não
Turma do Lago: Sim
Assinante: Sim
Entrou quando no CP: Agosto de 2012
Festa favorita: Operação Apagão 2012
            Profissão no CP: Professor de História e Artes e Agente da EPF
Profissão: Blogueiro
Onde é encontrado: Zero Grau e ás vezes no Sundae
Curiosidades: Não bebo refrigerante, sei tudo de Star Wars, Paleontologia, Club Penguin, Blogs, História e Artes. Adoro usar três pontos de exclamação juntos.

Minha vida na blogosfera...
Comecei na Blogosfera em 4 de maio de 2014 após criar o meu blog o Lado da Luz Cub Penguin (clique para visitar o blog), fiquei muito tempo nele e continuo até hoje, tempos depois fui chamado para contribuir para vários blogs, vejam os blogs que já contribui e contribuo:

  • Club Penguin News - Designer - 2015 - 2015
  • Desenhos do Club Penguin - Postador - 2015 - atualmente
  • Loucuras do Club Penguin - Postador - 2015 - 2015
  • Turma da Neve - Designer - 2015 - 2015
  • Club Penguin News - Postador - 2015 - atualmente
  • Lado da Luz Club Penguin (meu blog) - Postador,Dono e Fundador - 2014 - atualmente
  • Club Penguin Tundra - Postador - 2016 - atualmente
Minha vida no Club Penguin...
Uma longa história... Eu comecei a jogar Club Penguin em agosto de 2012, após todos colegas da minha sala começarem a jogar, eu criei uma conta Charlles1500, meu amigo roubou ela, então fiz o Darwin1501 que foi banido para sempre em 2014, no tempo que não criava mais uma conta usava a velha conta do meu amigo, o Garafinha100, então criei um novo pinguim, o Técnico1 que é meu pinguim até hoje.

O que vocês acharam??? Eu sei que a maioria de vocês nem leu direito o meu post, mais eu espero manter todos vocês sempre informados!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

Técnico1 - Postador - Club Penguin Tundra