segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Apresentação - Caio 106

      Olá pessoal, eu sou o novo postador daqui! Na apresentação, trouxe algumas curiosidades minha. Confiram abaixo:


Nome: Caio 106.

Total de selos: Tenho 280 selos.

Joga CP desde: Março de 2014.

Guia Turístico: Claro que sim!

Ninja: Sim, de todos os elementos.

Agente secreto: Não é seguro revelar aqui.

Famosos que já conheceu: Todos! Inclusive, o Herbert encontrei nesse sábado.

Festa preferida: Todas as que tenham desafios diários, aventuras e mistério.

Mini-Jogo preferido: Não jogo muito esse minijogos, mas gosto bastante do Esmaga Fruta.

Curiosidade: Sou dono de um dos parceiros aqui do 'CP Tundra', o 'CP Curiosos'! Tenho um canal no YouTube, perfil no Twitter e grupo e página no Facebook tudo com o nome de 'CP Curiosos'. Nas horas vagas, adoro fazer montagem em fotos e em vídeos!


      Esse sou eu! Espero que tenham gostado de mim! Ainda estou me adaptando ao blog! Nunca tinha postado em 2 blogs ao mesmo tempo!

Um abraço...