segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana: G Bob Billy

      Olá pessoal, o Gajotz divulgou no Blog de Novidades do Club Penguin Português o novo vencedor do quadro 'Pinguim da Semana': O meu amigo G Bob Billy. Confiram a postagem de Gajotz abaixo:

E aí, pinguinzada!
G Bob Billy recebeu de Frank Stein2 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Oi galera, eu vim indicar um colega bem divertido meu, ele é super conhecido, e bastante confiável, gosta de andar e fazer todos sorrirem, é o meu grande parceiro G Bob Billy, ele é super criativo, está sempre feliz e disposto a ajudar todos, merece com certeza ser o próximo Pinguim da Semana! :D"

Parabéns, G Bob Billy!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
      E aí? O que acharam? Eu gostei! E acho que o G Bob Billy merece isso e muito mais!
Um abraço...