terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Apresentação do novo Redator - Pingo

Olá, pinguim!

Primeiramente, antes de tudo, agradeço ao meu querido amigo, o Ferby2010, por me dar essa maravilhosa oportunidade de postar nesse lindo blog que se chama Club Penguin Tundra, e também a você que está lendo agora. Tenho muita coisa a escrever sobre mim, então melhor eu já ir começando... confiram abaixo as informações do meu pinguim:

• O nome do meu pinguim é Dj Pingo Xd, mas sou reconhecido somente por Pingo
• Tenho mais de 3000 dias de vida no Club Penguin
• Faltam apenas 12 selos pra completar meu livro
• Gosto de entrar em servidores legais como o Tundra e o Sundae
• Sou um belo guia-turístico
• Sou bom em ser ninja, tanto que completei todos os elementos

Essas foram algumas informações básicas sobre meu pinguim. Antes de ir quero prometer uma coisa: Nunca vou deixar vocês desatualizados do Club Penguin, dou certeza! Obrigado por ler até o  final, se gostou da postagem comenta. Até a próxima e pinguinando para sempre!