terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Club Penguin Um Mundo de Aventuras|O Ínicio da Aventura|#1

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Recentemente terminei a série Viajantes do Tempo. E como havia prometido a verdadeira série está aqui vejam. Lembrem-se de ver o Inicio da Série aqui.


Dias Atuais.
Tia Arctic:Boa Tarde, meus telespectadores eu so Tia Arctic falando diretamente do Centro onde estamos tendo um desfile em homenagem ao Sensei. Em breve trarei uma entrevista com o própio
A Câmera balança.
Tia Arctic:Corta.
Rookie:Foi mal.
Tia Arctic:Rapido o Avião de seu irmão já deve estar chegando.
Eles correram e encontraram Cadance e Dot.
Cadance:Já tava na hora.
Dot:Lembrem-me por que estou aqui.
Tia Arctic:Veio receber sua Chefe.
Dot:Não era mais facíl esperar na Loja com Bolinhos.
Cadance:Não, sem falar que a Jhenny é muito fresca.
Um avião pousou.
Jhenny:Club Penguin, lembre-me por que estamos aqui.
André:Viemos visitar nossos parentes.
Um jovem sai correndo.
Ferby:Socorro vou chegar atrasado pro primeiro dia de aula.
Jhenny:Universitarios, ninguem vem pegar a gente não.
André:Eles deveriam estar aqui, a minha tia, meu irmão, sua irmã e uma funcionaria.
Jhenny:Vou peguntar para aqueles estranhos ali.
Jhenny:Hellow you meet four penguins here.
Cadance:Jhenny nós falamos sua língua.
Jhenny:Ai que ótimo, eu estou procurando minha irmã chata e uma empregadinha qualquer.
Cadance/Dot:Eu sou o que.
Jhenny olha para Dot.
Jhenny:K, adorei o que fez no cabelo, esse combinou com você.
Cadance:Jhenny, eu estou aqui.
Jhenny:K não olha agora mas tem um bicho roxo comendo seu cabelo.
Cadance:Jhenny esse é o meu cabelo.
Jhenny:Por favor me diga que é uma peruca.
Cadance:Jhenny esse é o meu cabelo, verdadeiro.
André:Tia, oi.
Tia Arctic:André como está crescido.
André:Vejo que já conheceu a Jhenny.
Jhenny olha para Dot.
Jhenny:Com licensa isso está pesado.
Dot:A claro.
Jhenny joga as malas encima de Dot, que cai no chão.
Dot:SOCORRO.
André tira as malas de cima da Dot e pede desculpas.
Jhenny:Então onde eu posso encontrar um hotel.
Dot:Tem o Hotel Puffle só que eles não aceitam Puffles VacAI
Cadance pisa no pé de Dot sinalizando que era pra parar de falar.
No outro lado da Ilha, Cinco irmãs estavam a tomar chá.
Lumina:O chá já está acabando precisamos comprar mais.
Tempestade:Nós não saimos a  30 anos.
Vulcana:Hoje seria um dia especial para nossa familia.
Nevasca:O Aniversario de nossos irmãos, além do pior dia de nossa infancia.
Sombrina:O dia em que nosso pai faleceuu.
Lumina:Precisamos fazer isso, algum dia teriamos que sair.
As cinco trancam as portas do Dojo e se dirigem ao Centro e entram no Café.
Vulcana:Com licensa senhor gostariamos de
Barista:Chá Japonês.
Sombrina:Como você sabe.
Barista:É o que todos pedem. O Sensei local está fazendo Aniversário.
Lumina:Qual é o nome desse Sensei?
Barista:Ninguem sabe.
Tempestade:Obrigada.
Elas se retiram e passeiam pela ilha até verem a Loja Pinguim. Elas entram e são recebidas pela Dot.
Dot:Bem Vindos a Loja Pinguim, Roupas, Perucas e Acessorios, em que posso ajuda-los.
Nevasca:Gostariamos de roupas ninjas.
Jhenny entra.
Jhenny:Dotada vim verificar os vestuários, quem são elas.
Dot:Clientes, são normal em lojas sabia.
Jhenny:Que roupas mais estranhas, não me diga que vendemos isso.
Lumina:São roupas tradicionais Japonesas.
Dot:Cada uma representa um Elemento do Desafio Ninja, Fogo, Água, Neve, o Desconhecido  Sombra, Dot olha para Lumina, Queijo Fedido?
Lumina:Luz, Desafio Ninja Luz.
Dot:Desculpe-me, tem muitas lendas sobre o Desafio Ninja Queijo Fedido,
Jhenny:Queijo Fedido, ela ri , desde quando isso é um elemento da Natureza.
Dot entrega 6 versões do Catalogo.
Jhenny:Que roupas são essas cadê os vestidos de Pinguinopolis.
Dot:Num festival de moda eles serão bem vindos, mas isso é uma festa tradicional ninja.
Tia Arctic, Sensei e Cadance entram.
Tia Arctic:As apresentações para o Sensei já vão começar.
Sensei:Vim verificar a Loja.
Jhenny:Quem é o velhote.
Cadance:Esse velhote é o Sensei, ele quem criou a festa, assim como as edições 2011 e 2013.
As irmãs entregam os Catálogos e saem,
Dot:Voltem sempre. Jhenny você espantou os clientes.
Lá fora.
Sombrina:Vocês viram o que eu vi.
Lumina:Aquela mulher insultou o Sensei local e a nossas roupas.
Vulcana:A é Queijo Fedido,
Lumina:Não me refiro a Atendente ela até foi simpática e sim a dona da Loja.
Sombrina:Não estou falando da falta de respeito ao Sensei, mas o Sensei.
Tempestade:Sombrina, está insinuando que aquele Sensei idoso seria nosso irmão perdido, Sam é velho mas nem tanto.
Sombrina:Vejam ele é velho, faz Aniversário hoje, ensina Desafio Ninja.
Vulcana:Precisamos investigar mas como.
Nevasca:Uma apresentação, como aquela que fazíamos quando eramos crianças.
Tempestade:Se ele for nosso irmão nos reconhecerá, e se não for, pensará que é uma homenagem ao Desafio Ninja.
Lumina:Ok, irei falar com a programadora.
Horas depois, durante a homenagem.
Tia Arctic:Agora vamos a uma apresentação, seus nomes são Vulcana, Tempestade, Nevasca, Lumina, Sombrina. Elas se denominam Irmandade da Amizade.
As irmãs começam a cantar, e Sensei lembra do Passado: Ele estava em seu quarto tinha 5 Anos, a mãe dele cantavaa mesma musica, e o pedido de boa noite foi a última vez que Sensei viu  mãe antes dela morrer, Sensei tenta segurar as lágrimas porém não consegue, a Música para.
Lumina:Então Sensei, conhece essa música,
Sensei:Sam, creio que esse disfarçe não funciona mais.
Sombrina:Te reconheci na hora.
Sensei:Não acredito que estão vivas,
Sensei estava prestes a descer para abraçar as irmãs quando um vulcão atrás do Dojo entrou em erupção, e da fumaça se tornou um poderoso castelo.
Malevola:Olá Sam sentiu minha falta.

E assim termina o primeiro episódio de Club Penguin - Um Mundo de Aventuras, qual sua opinião sobe a série,desejam participar, ainda aceito inscrições de personagens, deixem uma imagem de seus cartões de pinguim nos comentários, para eu ver qual personagem vocês poderiam ser.