sábado, 20 de fevereiro de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|O Retorno do Passado|#2

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Hoje teremos o segundo episodio da nossa Série Club Penguin - Um Mundo de Aventuras. Com minha estreia, vejam o começo da Série aqui.


Em Capitulos Anteriores
Chelda:Irmandade da Amizade, isso sim é uma Maldição, quando eu completar 500 anos, terei a força suprema de todos e DESTRUIREI A ILHA CLUB PENGUIN, é claro que morrerão antes de isso acontecer. Goldy:Haverá um pinguim, ele será o Jitsu Supremo ele e seus amigos derrotarão Che, Malevola e trazerão a paz a toda a Ilha Club Penguin. Malevola:Olá Sam sentiu minha falta.

Sensei entra furioso no Dojo.
Gamma Gal:Sensei algum problema.
Sensei:Agora Não Amy, preciso fala a sós com alguém.
Ele se tranca em seus aposentos e invoca Golderiny.
Goldy:Sam, gostou do meu presente.
Sensei:O que, a volta de minhas irmãs, a aparição de Malevola.
Goldy:O primeiro.
Sensei:Eu não pedi isso, eu não quero ser o Jitsu Supremo.
Goldy:Ok Sam, você não é o Jitsu Supremo.
Sensei:Não é tão fácil assim, a única maneira de eu não ser o Jitsu Supremo seria o Shang ter vencido a batalha ou
Goldy:Ou.
Sensei:Não eu que pensei alto.
Goldy:Você quiz dizer Ou se Pingwes estiver vivo.

Numa montanha horas atrás.
Malévola:Muito bem pinguins, hoje finalmente chegou o dia.
Herbert:Não vejo a hora de ver a EPF cair.
Tusk:E o Dojo.
Malévola:Falem mais uma vez e quem vai cair serão vocês.
Loki:Bem feito.
Malévola:Eu reuni os vilões mais poderosos de todos os tempos. Para o dia de hoje.
Dois pinguins chegam atrasados.
Malévola:Pingwes, Guilherme, gostariam de concluir meu discurso.
Pingwes:Continue.
Malévola:Hoje sairemos das sombras e destruiremos a Ilha Club Penguin.
Horas Atuais.
Pingwes:Que mico que nós passamos.
Gui:Desculpe-me.
Shang aparece.
Shang:Precisamos conversar.
Gui:Pai, não foi culpa do Ping eu que me atrasei, ele só ficou me esperando.
Malévola:Não culpe os garotos o importante é que chegaram a tempo de começar-mos.
Pingwes entrou no quarto.
Pingwes:Olá Buu.
O Puffle Fantasma sinaliza para a Janela.
Pingwes:Você quer ir lá fora.
O puffle atravessá a janela e chama o Dono.
Pingwes:Não, Buu entre agora.
O Puffle encara o dono, depois começa girar em volta dele, Pingwes e Buu são teletransportados para o Pátio do Dojo.
Pingwes:BUU, eu disse que não queria vir aqui.
Uma Garota aparece.
Mari:Os puffles são assim mesmo, não se preocupe.
Pingwes:O que seu puffle rosa usa magia negra e te move até uma sala.
Mari:A única magia dela é a insistência. Quando você diz não ela se solta e sai correndo, até chegar no Hotel Puffle. Eu sou a Mari
Pingwes:Ping.
Mari:Então vai entrar.
Pingwes:Já que estou aqui.
Eles entram e são recebidos por Gamma Gal.
GG:Cuiadado, hoje o Sensei está estressado.
Mari:Mas é o Aniversário dele. Ele reencontrou as irmãs
GG:Por isso, a aparição de Malévola e principalmente a Maldição.
Pingwes:Maldição.
Mari:Sim a maldição de Malévola. Poucos conhecem.
Pingwes:Quando ela completar 500 anos, terá a força suprema de todos e DESTRUIRÁ A ILHA CLUB PENGUIN.
GG:Como você conhecê.
Pingwes:Me contaram.
GG:Você é novo aqui.
Pingwes:Sim.
Mari:Vá se apresentar para ele.
Pingwes se aproximou de Sensei.
Pingwes:Com liçensa.
Sensei olha para Pingwes e o reconhece.
Sensei:Bom dia Pingwes.
Pingwes:Como você sabe disso, já sei, você é o Sensei conhece todos.
Sensei:Na verdade seus pais me disseram seu nome.
Pingwes:Meus pais estão
Sensei:Mortos, sim soube do incêndio.
Pingwes:Incêndio, conte-me essa história
Então Sensei começou a contar.
Sensei:Seus pais moravam em uma pequena casa em um antigo bairro do Velho Club Penguin, no bairro todos dividiam tudo, para seu pai aquilo era um recomeço, ele havia perdido a familia a anos, porém nada era capaz de evitar o Destino, uma noite, quando sua mãe estava te pondo para dormir, vandalos vestidos de Quimonos Negros apareceram, queimaram a casa, roubaram você e sua mãe, seu pai ficou louco, ele perseguiu esses pinguins, durante semanas, meses, anos, seu pai nunca mais voltou.
Pingwes:Qual o nome dele.
Sensei:Sam, Samuel Jitsu.
Pingwes:Obrigado.
Pingwes saiu, logo depois Golderiny apareceu.
Goldy:Por que você fez isso, eu te reuni com teu filho, você podia ter dito a verdade.
Sensei:Mas eu falei, as Sombras roubaram Emily e Ping de mim.
Goldy:Esqueceu de falar que você é Sam Jitsu.
Sensei:Preciso protejer Sam de Malévola.
Goldy:Mas agora ele sabe que Malévola sequestrou ele.
No Castelo das Sombras.
Pingwes:MALÉVOLA.
Malevola:Então você descobriu.
Pingwes:Sim eu sei, você matou minha mãe e meu pai, o Sensei local me contou.
Malevola riu como se Pingwes traze-se boas noticias.
Malévola:Quanto ao sequestro sou Ré confessa. Achei uma utilidade para sua mãe, porém não me lembro de seu pai, Quem te contou essa historia.
Pingwes:Não escutou o Sensei local, ele está fazendo aniversário.
Malevola:Esse Sensei local tem um nome curioso sabe qual é: Samuel Jitsu.
Pingwes:Não.
Malevola:Sim, seu pai sequer teve coragem de te assumir como filho, levem ele para o Calabouço.
Sombras aparecem e levam Pingwes para o Calabouço.
Gui:Essa não eu preciso salvar o Ping.
Assim acaba o segundo episódio da série, e minha estreia, qual sua opinião sobre a série, teorias sobre o proximo episodio, ele sai daqui a pouco, Deixem nos comentários.