sábado, 20 de fevereiro de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|Enfrentando os Medos|#3

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos o terceiro capitulo da nossa Série Club Penguin - Um Mundo de Aventuras. Antes assistam os Capítulos Anteriores 




Em Capitulos Anteriores.
Sensei: a única maneira de eu não ser o Jitsu Supremo seria o Shang ter vencido a batalha ou Goldy:Ou se Pingwes estiver vivo. Pingwes:MALÉVOLA. Pingwes:você matou minha mãe e meu pai, o Sensei local me contou. Malevola:seu pai sequer teve coragem de te assumir como filho, levem ele para o Calabouço. Gui:Essa não eu preciso salvar o Ping.

Gui sai correndo até a Saida do Castelo porém encontra seu pai.
Shang:Aonde pensa que vai.
Gui:Vou salvar o Ping, o meu tio pode me ajudar.
Shang:Guilherme se sair por essa porta não precisa mais voltar.
Gui:Foi um prazer te servir Pai.
Ele atravessa a Porta. Shang grita e começa a chorar.
Herbert:Menos um pirralho para cuidar.
Loki:Por Odin o que foi isso.
As portas do Dojo. Gui aparece correndo mas é impedido por Mari.
Mari:Sinto muito o Dojo está fechado.
Gui:Você não entende isso é urgente.
Mari:Essas roupas você é
Gui:Um ninja das Sombras, sim, eu preciso entrar o filho de Sensei está em perigo.
Mari e Gui entram
Sensei:Mari como pode deixar um Ninja das Sombras entrar.
Mari:Ele traz noticias sobre seu filho.
Goldy:Como o que aconteceu.
Gui:Ele foi desafiar Malevola, porém foi capturado.
Mari:Precisamos fazer alguma coisa.
Goldy:O Castelo da Mal é impenetravel, dificilmente entraremos, precisamos de ajuda.
Shadow Guy e Gamma Gal aparecem.
GG:O que aconteceu.
Goldy:Faremos uma missão de resgate para o Jitsu Supremo.
SG:Contem comigo.
GG:E comigo.
Goldy:Gui, você conhece alguma entrada secreta.
Gui:Sim mas todos sabem que eu saí, devem estar vigiando tudo.
Sensei:Não podemos fazer nada sem um plano.
SG:Vamos olhar o local.
Eles vão para as Redondezas do Castelo da Malevola, era quase 13:00 porém a única luz era a dos relanpagos.
Goldy:Até que ela é boa decoradora.
Sensei:Como vamos entrar.
Mari:Eu poderia controlar o Lago, porém tem muita Magia Negra.
GG:Eu poderia iluminar melhor isso, porém atrairia a atenção.
Gui:Eu posso por vocês lá dentro porém usarei magina negra.
Goldy:Isso serve.
Eles aparecem lá dentro e são recebidos por Darth Herbert e Inquisitor.
DH:Olhe só o que temos aqui Inquisitor, alguns Rebeldes.
Inquisitor abre seu Sabre de Luz e ataca Gui, Golderiny transforma a Varinha dela num Sabre de Luz e batalha com Inquisitor e Darth Herbert.
Goldy:Rápido, não posso dete-los po muito tempo. Que a Força esteja com Vocês.
Eles avançam mas são pegos pela Diretora Hardscrabble.
Diretora:Parece que encontrei alunos matando aula, vou ensinar o que é MATAR de verdade.
Ela abre as Asas e da um grito, todos se assustam, Shadow Guy aparece e acerta um raio na Diretora.
SG:Fujam, aproveitem o recreio que eu me livro da Diretora.
Eles continuam Fugindo mas Herbert, Klutzy e Mike Moneys aparecem.
Herbert:Vejam Klutzy visitantes vamos mostrar para eles nossa Maquina, o Herbot 3000.
Herbert aperta um botão e um robô aparece.
Mari:Só um, esse vai ser fácil.
Mike:Ele não recebe esse nome por qualquer motivo.
Mike aperta outro botão, mais 2999 robôs aparecem. Todos equipados com lança-chamas.
Herbert:Fizemos umas mudanças.
Mari:Posso detelos, corram.
Ela pega o Martelo das Águas e começa a destruir os Robôs, GG, Gui e Sensei continuam correndo até acharem Loki.
Loki:Por Odin, o que temos aqui, acham que podem impedir o mal.
GG:Acho.
Ela lança um raio de luz em Loki, e ambos começam a lutar.
GG:Corram.
Sensei e Gui correm até acharem Shang.
Shang:Gui, o que significa isso.
Gui:Eu vim salvar Ping.
Shang:Está me desafiando.
Gui:Tio, vá salvar Ping, eu preciso falar com meu pai.
Sensei entra no Calabouço. Gui lança uma bola de Fogo Sombrio no pai, que não sofre dano.
Shang:Gui pare, isso não precisa ser assim, volte para mim.
Gui:Não, a luz habita em mim.
Shang:Então assim seja.
Shang invoca Magia Negra e lança Gui contra a parede. no calabouço Sensei aparece para salvar Pingwes.
Malévola:Olha só, veja qem resolveu aparecer, o Covarde da Ilha, o que deseja se render.
Sensei:Solte meu filho Malévola.
Malévola:Agora ele é seu filho, antes ele era o que.
Sensei:Eu fiz aquilo para protegê-lo.
Malévola:Você fez aquilo para protegêr-se. você não passa de um medroso Sam.
Sensei fica quieto.
Malévola:Ou você achou que apareceria aqui e levaria seu filho sem nenhum proble
Enquanto Malévola falava, Pingwes escapava e antes dela terminar a frase Pingwes acerta uma pedra na cabeça dela. Pingwes e Sensei se abraçam e saem para ajudar Gui.
Shang:Devia ter fugido quando podia.
Shang lança uma gigantesca bola de neve sobre Gui mas Pingwes e Sensei lançam fogo e derretem a bola.
Sensei:Precisa treinar mais, caro irmão.
Shang:Sam.
Sensei:Ping, Gui, vá ver se os outros estão bem.
Eles saem.
Shang:Esperei esse momento por anos.
Ele prepara uma bola de fogo.
Sam:Não vamos batalhar Shang.
Shang:O que vai pedir para eu me render.
Sam:Não vim pedir para se unir.
Shang:Me unir, a você.
Sam:Se unir a seu filho, se unir a suas irmãs, se unir a vida que nossos pais queriam.
Shang:Eu não preciso deles.
Sam:Mas nós precisamos de você.
Shang:Não, eu nunca me unirei a vocês.
Sam:Então saiba que essa foi sua escolha.
Shang lança a bola de fogo, mas Mari apaga, Golderiny leva todos ao Dojo.
SG:Conseguimos.
Sensei:Sim.
Mari:Bem Vindo Pingwes.
Pingwes:Obrigado.
Sensei:Ping me descul
Pingwes:Não precisa se preocupar, eu entendo.
Goldy:O que estamos fazendo aqui, vamos comemorar.
Eles entram esceto Ping e Gui.
Ping:Gui você não vem,
Mari:Você é um de nós agora.
Gui:Eu sou.
Mari:Sim.
Eles entram.
Esse é o fim do terceiro capitulo, qual sua opinião, teorias sobre o destino dos personagens. Deixem nos comentarios.