sábado, 12 de março de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|A Coroação - Parte 2|#8

Olá Pinguins
Pingwes aqui.
Vejam ver mais um capitulo da Série. Infelizmente não terá imagens.


Em Capítulos Anteriores
Garianna:Cerimônia Chata, a coroação de Auradom é sagrada. Garianna:A relatos que Malévola tentou arruinar a festa. Anna:A Mal está muito nervosa. Malèvola:Auradom precisa de uma princesa, uma princesa sem reino, Goldy minha querida, diga o nome de uma princesa sem reino, presente neste momento. Goldy:IZZY FYRUS, a Princesa de Fogo, e nova Rainha de Auradom.

Pingwes e Gui vão contra Izzy mas são jogados longe. Rosa tenta deter Izzy mas perde a Varinha e é aprisionada.

Izzy:Mais um inseto. Ela vira para Garianna e Golderiny, Vocês decidem rendem-se junto com todo o Reino ou morrem como todos.
Malévola:Onde está Cadance e Elsa.
Anna:Foram atrás da Mal. Elas vão te derrotar.
Malévola ri.
Malévola:Quando suas amigas pisarem em Auradom, será a última coisa que elas farão.
Sensei chama Gui e Pingwes.
Sensei:Eu tenho um plano porém ele é arriscado.
Gui:O que?
Sensei:Precisamos da Princesa antes.
Pingwes:A Mal vira em breve com a Cadance e a Elsa.
Sensei:Não estou falando dessa princesa.
Gui:Está falando da Princesa Toque em Mim e pegue fogo.
Sensei:Essa mesma.
Pingwes:Como, e porque você quer ela?
Sensei:Digamos que ela está na história errada. Eu conheço essa princesa, preciso da ajuda de vocês e dos Piratas.
Gui e Pingwes se aproximam de Ferby.
Ferby:O que vocês querem?
Pingwes:Temos um plano para libertar o Reino.
Ferby:Qual?
Gui:Por a princesa do nosso lado.
Ferby:Claro, a história.
Pingwes:Todos conhecem essa história menos a gente.
Ferby:Estou dentro mas, e o guarda.
Pingwes e Gui atacam o guarda que cai inconsciente.
Ferby:Vamos.
Eles encontram Sensei e os quatros foram até o Salão onde encontraram a Princesa olhando seu reflexo numa Fonte.
Izzy:Em que eu me tornei.
Ela toca nas águas e vê o Reflexo de mais um Pinguim, ela se vira, era Ferby, Izzy prepara uma bola de fogo.
Izzy:O que vocês querem?
Ferby:Te ajudar, a se libertar da Malévola.
Izzy:Porque eu faria isso.
Ferby:Porque essa não é você.
Izzy:E vocês sabem quem eu sou.
Sensei, Gui e Pingwes aparecem.
Sensei:Você é a Princesa do Fogo.
Pingwes e Gui se preparam para atacar Izzy mas são detidos por Sensei.
Sensei:Parece que não entenderam.
Ferby:Queremos ela do nosso lado, ela é boa segundo a história.
Izzy prende os personagens em paredes de fogo.
Izzy:Como sabe da minha história.
Ferby:Eu li nas paredes de uma Caverna da Ilha do Fogo.
Izzy:A ilha foi destruída, assim como meus pais e todo meu povo.
Ferby:A ilha existe, agora se chama Ilha Rockhopper, ela é habitada por Puffles Vermelhos, seus pais não estão mortos estão na Dimensão de Caixas, lá o tempo não passa.
As chamas vão se diminuindo, até sobrar apenas a chama na mão de Izzy.
Izzy:Meus pais estão vivos.
Sensei:Toda a ilha de Fogo está viva.
Izzy:Ok, eu ajudo vocês mas vocês terão que me levar nessa Ilha Rockroper.
Sensei:Feito.
Nas florestas de Auradom.
Cadance:Mal, volta precisamos de você
Elsa:Não se esconda de seus medos, lute contra eles.
Mal:Eu não vou voltar, nunca voltarei.
Cadance:Você precisa enfrentar sua mãe, você já fez isso uma vez, pode fazer de novo.
Elsa:Não faça isso por nós, faça pelo Reino, faça `pelas pessoas que confiam em você.
Mal:Ok.
No Calabouço de Auradom.
Malévola:Agora vocês irão morrer.
Izzy:Não.
Malévola:O que.
Izzy:Eles vieram para ver a coroação, vamos ser bondosos e deixar eles verem.
Malévola:Excelente.
As duas saem e Izzy pisca os olhos.
Dot:O que foi isso.
Sensei:Não temos muito tempo, mas posso dizer que Izzy está de nosso lado.
Jhenny:Podemos confiar nela.
Gui:Eu acho que sim.
Tia  Arctic:Mas a Malévola.
Pingwes:Quando a Coroa estiver sendo colocada na Cabeça da Izzy, a Malévola estará ocupada.
Chega a hora da Coroação um padre iá coroar Izzy mas ela protesta.
Izzy:Este velho não vai me coroar.
Malévola:Como
Izzy:A única pessoa que pode fazer isso é você, minha fada madrinha.
Malévola joga o Padre contra a parede, Malévola pega a Tiara, em cima Yarr segurava uma corda, Malévola estava bem em baixo, Yarr ia soltar mas Mal, Elsa e Cadance apareceram e Malévola se moveu.
Malévola:Veja quem chegou atrasada, pena que seja tarde demais.
Os personagens se assustam.
Dot:Por pouco que não conseguimos.
Jhenny:O que elas estão fazendo, vai arruinar o Plano.
Mal:Vou lutar pelo meu reino.
Ela prepara Magia, Izzy e Mal começam a se enfrentar, Izzy fala baixinho.
Izzy:Temos um plano para deter sua Mãe.
Mal:Você está do lado dela.
Izzy:Não, eu estou do lado de vocês.
Yarr solta a corda, Malévola descobre a traição e se torna um poderoso Dragão.
Malévola:Vocês vão pagar.
Garianna e Malévola se transformam em dragões e atacam Malévola.
Malévola:Vocês vão pagar.
Malévola some, Izzy pega a tiara e entrega para Mal. O Duque de Weselton aparece com Garywood
Duque:Suas bruxas, vocês levarão esse reino a destruição Garywood o que tem a dizer sobre isso.
Garywood:Longa Vida a Rainha Mal.
A cerimonia continua, logo depois os personagens retornam para a Ilha Club Penguin Atual. Ferby leva Izzy ao Migrator.
Rock:Arr, bem-vinda a tripulação marinheira.
Eles partem rumo a Ilha Rockhopper.

Assim termina mais um Capitulo, o próximo sai em uma hora, deixem suas opiniões nos comentários.