domingo, 13 de março de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras|Que a Força Esteja Com Você|#9

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Vejam mais um capitulo de Club Penguin - Mundo de Aventuras, a série já está em seus Capitulos Finais


Os personagens estavam treinando quando Gary entra no QG da EPF.
Gary:Vocês não vão acreditar no que eu descobri.
Os personagens se dirigem ao Forte Nevado, os Ninjas também estavam lá.
Gary:Muitos devem estar preocupados com a mensagem de alerta enviada.
Sensei:Qual é a ameaça.
Gary:Devem notar que desde que a Mal virou rainha, não tivemos ataques da Malévola.
Diretoria:Gary, por favor seja breve.
Gary:Os Satélites encontraram sinais de uma Estrela da Morte, idêntica a destruída em 2013, ela está vindo para o Club Penguin, eu chamei os Rebeldes, eles já estão vindo, mas a EPF e o Dojo devem agir.
A Millenium Falcon e a Fantasma aparecem.
Han Solo:Veja quem temos aqui Kanan.
Kanan:Han.
Dot:Os Rebeldes com a Aliança Rebelde, vamos ver no que isso vai dar.

Ambas naves estavam indo em direção da Estrela da Morte
Sabine:É uma boa hora para treinarmos técnicas Jedis, suponho que saibam usar um Sabre de Luz.
Gui:Nop
Pingwes:Ninjas não utilizam tecnologias.
Sabine:Eu mereço, Caio de ma aula básica de Sabres de Luz.
Caio:Eu.
Sabine:Tem outro Jedi aqui.
Caio:Ok
Rookie:Que cor linda.
Pingwes:Sabres de Luz vermelhos não são do Império.
Caio:São sim, consegui roubar esse do inquisitor.
Gui:Vamos começar.
Ele estava prestes a começar quando são atingidos por uma Nave Invisível.
Diretoria:Fomos atingidos agentes, precisam buscar nosso informante.
Sabine:Caio, acompanhe os agentes e os ninjas até  a capsula de fuga.
Gui, Pingwes, Cadence, Dot, Rookie e Caio fogem até a Capsula de Fuga e vão rumo a uma parada espacial.

Dot:Segundo a Diretoria o Informante estaria usando roupas comuns.
Gui:No estilo CP ou no
Eles avistam um Pinguim passar na frente deles com uma Camisa de Floco de Neve e um Cachecol.
Cadence:Se aquelas roupas não forem do CP, eu não sei de mais nada.
Eles se aproximam e o estranho fala.
Laser:Precisam de algo.
Dot:Onde comprou essa roupa.
Laser:Em um planeta qualquer.
Gui:Você é o informante da EPF.
Laser:Que discretos vocês ninjas são.
Do cachecol ele tira um distintivo da EPF.
Laser:Agente L, lider dos Agentes Espaciais do Esquadrão Futurista de Pinguins, a Diretoria me chamou para essa Operação.
Pingwes:O que você possui.
Laser olha pors lados e fala baixo.
Laser:Tenho um Mapa da Estrela da Morte, podemos entrar e sair sem ser vistos.
Dot:Continue.
Laser:Não aqui, vamos pra minha nave.
Eles partem rumo a Estrela da Morte, eles entram. Varios Stormtroopers apareçem.
Dot:Eles sabem que estamos aqui.
Caio:Temos que nos esconder.
Laser:Vamos continuar.
Eles se movem, até chegarem a uma armadilha.
Rookie:Stormtroopers
Laser prepara um Escudo Holográfico, Dot tira um Escudo de Capitão America da bolsa e se protege.
Laser:Você leva um Escudo na Bolsa.
Dot:Essa bolsa tem Magia, posso pegar qualquer item que quiser, para minhas Fantasias.
Gui e Pingwes pulam lançando Bolas de fogo nos Stormtroopers.
Gui:Vamos.
Eles se deparam com um buraco, Gui estava prestes a fazer um Pulo Ninja mas é detido por Laser.
Laser:A gravidade da Estrela da Morte não é a mesma da Terra, você pularia para Baixo.
Pingwes:Estamos presos.
Dot pega o mapa que estava com Laser.
Dot:Não.
Ela pega um raio laser e destrói a parede, eles atravessam, Dot tira Fantasias de Stormtroopers todos se vestem.

Stormtroopers:O que fazem aqui.
Laser:A Parede Caiu.
Cadence:Foram os Rebeldes.
Os Stormtroopers olham para o Sabre de Luz de Caio.
Caio:Achamos isso no local.
Stormtroopers:Vamos levalos ao Inquisitor.
Dot:Calma tenho um plano.
Os Stormtroopers levam eles até a Sala de Comando, Dot escapa.

Inquisitor:Como, uma parede quebrada, invasores, como vocês sabem disso, essa não é a Rota dos Stormtroopers.
DH:Inquisitor, seu fraco, Rebeldes invadiram a Estrela da Morte, nossa ruína será por sua culpa.
Inquisitor:Eu posso explicar.
DH:Fora da minha Sala.
Inquisitor sae, DH tranca a porta e revela ser a Dot, ela vai para desligar a Estrela da Morte mas para.

Laser:Porque parou
Dot:Segurem Caio e Laser.
Os personagens seguram Caio e Laser.
Caio:O que está acontecendo.
Dot:DH e Inquisitor pertencem ao Clã das Sombras, a principal característica é, um dos novos aliados é um impostor, chamasse Jogo do Camaleão.
Laser/Malévola:Meus parabéns, você acertou.
Dot:Estava fácil demais.
Malévola:Agora o que farão.
Malévola joga todos contra a Parede, 
Malévola:A Estrela da Morte destruirá o Club Penguin, a menos que.
Dot:O que você quer.
Ela se aproxima de Dot e tira um fio de Cabelo dela.
Malèvola:Isso.
Dot:Por que precisa de meu fio de Cabelo.
Malévola:Porque precisa dele agora que está na minha mão, trato fechado.
Dot:Ok, então.
Malévola balança a varinha, os personagens voltam para as naves, Malévola aparece em sua Sala de Poções.
DH:Um fio de Cabelo, trocou minha Estrela da Morte por um fio de Cabelo.
Malévola:Isso é mais que um fio de Cabelo.
Ela joga o cabelo no Caldeirão junto com flores de Lavanda, Puffitos Roxos e um Cabelo Preto.
Malévola:Isso é uma Poção, para um convidado especial.

Assim termina mais um Capitulo, eu atrasei mas já está postado, faltam três Capitulos ainda. Mas semana que vem teremos mais uma nova mini-série para a Festa dos Puffles, falarei sobre ela depois.